terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[RUMOR] 'Jemi' e 'Nourtney' em Nova York!



Um leitor de ZackTaylor.ca  me disse que em nova york, Joe Jonas e Demi Lovato JEMI e Nick Jonas e Courtney Galiano ''NOURTNEY'' almoçaram no restaurante do hotel...

''Minha amiga e eu estavamos esperando toda a noite e de manhã para tirar fotos e então finalmente vimos. Estavam eles ali sentados os quatro. Eu tentei tirar uma foto mas o segurança me pegou antes que eu tirasse. Agora eu acredito em voçe Zack sobre eles. Fiquei tão chocada!.''
Awww ... Eu não posso esperar para ver as fotos do casamento!

Fonte: ZackTaylor.ca

Um comentário:

  1. vc qis dizer as fotos do casamento de kevin (q ja vazaram na net)ou as fotos do casamento futuro de joe e demi?por q isso so pode acabar q nem o kevin......casamento.
    tomara por q eu sou uma grande fan de jemi$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*