sábado, 30 de janeiro de 2010

[RUMOR] Demi Lovato está ficando mais esperta!


Demi Lovato ficou chateada comigo depois que eu disse ao mundo a verdade sobre a mãe dela ser minha fonte e tentou se juntar ao seus amigos e negar qualquer coisa que eu escrevo!

No entanto, a coisa mais triste/engraçada é que um monte de ''amigos'' de Demi foram e ainda são minhas fontes dentro das fofocas, embora façam parte de sua vida!!

Bem, na noite passada Demi postou em seu twitter:

''as vesez, voçê começa a ter medo de ter amigos, quando voçe não pode confiar em ninguem no final''

Acho que isso só poderia ser a coisa mais inteligente que ela disse em 2010!

Fonte: ZackTaylor.ca

3 comentários:

  1. Amiga eu tbm concodo com vc!!

    Vc ja acesso http://oceanup.com/????

    Se não acesso acessa pq o site é um maximo!!!

    E eu acabei de acessar e tem uma coisa sobre Jaylor que eu fiquei arassada, pois eles se abraçaram no tapete vermelho (o Joe e a Taylo)!

    Acessa o site é um maximo!

    Kissunny!

    ResponderExcluir
  2. eu também odeio o zack taylor ele só fala mal da demi que idiota !!!!

    ResponderExcluir
  3. também concordo com todas vcs, o zactaylor nao pode falar nada da demi,a demi sim é inteligente ele nao,mas a demi nao liga, porque isso tudo e inveja ele nao tem potencial pra chegar aonde a demi chegou e fica inventando coisas dela. MEXEU COM A MINHA,DIVA MEXEU COMIGO!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*