quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

(sobre jemi) LEIAM MUITO IMPORTANTISSIMO!

[não vou aceitar que copie este post]
Estão rolando alguns boatos que joe jonas e Chelsea Staub estão namorando por causa dessa foto:




Não quero ferir ninguem,só vou compartilhar o que eu penso.vou falar em nome de todos fãs jemi.

Não precisamos saber o que voçe pensa,especialmente quando voçe não traz nenhuma prova.


quais são as provas de ´´jelsea``?só porque eles foram no show do nick com kenielle e a amiga maya apoiar nick?qual foi a ultima vez que eles foram vistos juntos?no espetaculo da broadway com frankie e a familia?eu acho que é só.E além do mais,Chelsea pode estar noiva.



e jemi?jantar com kenielle,joe foi na casa dela,isso sim parece um romançe pra mim,só porque Chelsea é amiga de joe eles estão namorando?demi tambem é amiga de joe (mais que isso) se voçe ainda não notou.


voçes tem provas que Chelsea está saindo com joe em Nova York ou Los Angeles?vou te dar provas de jemi:festa de natal de joe,casamento de kevin,caminhando juntos em toronto,e,provavelmente,muito mais,por existe algo chamado PRIVACIDADE!onde eles podem sair juntos e ninguem ficar sabendo,incrivel,não?há tambem uma coisa chamada telefone e computador,onde eles podem se comunicar.



E demi tambem deve estar sensivel por ter perdido pessoas importantes para ela (selena),ela deve estar com medo de se machucar de novo e perder joe,por isso demi esta fugindo de joe o tempo todo,ela deve estar confusa,ao mesmo tempo,ela entende que está com problemas pra esconder seus sentimentos,e por isso ela decidiu se separar(dar um tempo)de joe pra assumir o controle de seu coraçao novamente.Joe se sente excluído e triste por demi fugir dele o tempo todo,então ela ocupa seu tempo saindo com os amigos.Mas acho que demi não confia em si,ela deve saber que joe vai tratar ela bem.Mas a demi sabe que sempre que ela se sentir triste,joe vai estar lá.



Demi tambem deve estar com medo da reaçaõ das fãs do joe,até de morte ela já foi ameaçada.Demi se sente insegura sobre seus sentimestos sobre joe(eles são muitos fortes,ela não quer se machucar)



Eles estão realmente tentando isso,e tambem tentando evitar boatos e ZT (zacktaylor)



Joe deve falar sobre seu relacionamento com de com seus amigos,que demi esta mal,por isso uma amiga de joe twittou demi falado o segunte:


@sydsss:@ddlovato descanse nele ... rezando para sua semana garota.Espero funcionar ver voçe denovo em breve.

ah,como eu sei que ela é amiga de joe?

ela está caminhando com joe,Garbo,jack,e ryan

E ela tambem estava na foto pirata de ontem

joe vai apresentar demi para seus amigos?É uma possibilidade!

Demi e Joe se amam,estou 99,9% certa disso,nada vai mudar minha mente.Eu amo jemi e vou torcer por eles até o final.Eu sei que é estúpido,enventando coisas,e não olhar para a verdade dos fatos.

Eu realmente naõ quero ferir ninguém,mais se voçes podem expressar sua dúvidas eu deveria ser capaz de expressar minhas dúvidas sobre suas dúvidas,me desculpe se eu fui rude,mas eu pensei em esclarecer esses rumores ´´jelsea``.Ridículo ...

se não for pedir demais,eu queria que voçes dessem a opnião de voçes,nos seus blogs.Obrigada

4 comentários:

  1. eu gostei da sua opinião eu concordo com voce sinceramente um dia eles vão asumir o namoro deles a al pubrico porque o amor deles e de verdade jemi

    ResponderExcluir
  2. Cara, depois do que eu li tenho ser tesa que penso como você, tipo só sua fã depois de tudo que você falo (quer dizer escreveu).Concordo plena mente com tudo que você disse e não acho que você foi rude, apenas foi sincera com você mesma, com seus sentimentos e com seus pensamentos.

    Torcendo por JEMI ATÉ O FIM !!! :D

    ResponderExcluir
  3. vc e eu pensamos do mesmo jeito.parece q tudo q eu qeria falar pra essa gente estupida vc disse e nao faltou nada. parabens vc é´a melhor blogueira q eu ja vi....e tambem uma das melhores fans de jemi q eu conheço (assim como eu)tenho certeza ABSOLUTA q demi e joe estao juntos e nada nem ninguem pode atrapalhar isso.e ninguem melhor q vc para comentar sobre jemi.
    eu aaaaaaamo a demi ...os jonas b... e o seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah esqeci meu nome é marie lovato e eu escrevi a mensagem q esta em cima dessa .sou uma grande fan jemi
    JEMI FOREVER!!!!!!!!!!!!!!
    amei seu blog!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*