quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

''A Loira Misteriosa'' que saiu com Joe é Pixie Lott


Hoje mesmo, o site de fofoca Tiger Beat falou que Joe Joans tinha saido com uma loira,e parecia que ele estava no ''jogo do amor'',ou seja,namorando novamente!.
Totalmente RIDICULO!,me digam,qual é o problema de serem amigos?a Pixie não vai ser a primeira nem a ultima de sair com o Joe!,sinceramente,eu não acredito que me preocupei com isso!,depois que eu vi que era Pixie Lott,imediatamente fiquei calma!.
Gente,olha,nós temos que estar preparados para qualquer notícia que vier,sério,voçe só pode acreditar em 10% do que os sites de fofocas falam!,porque,tipo,quando sair uma notícia que Demi ou Joe estão namorando alguem,precisa ter provas,concordam?.Porque,sério,quando eu vi a noticia ''Camilla Belle e Joe Jonas estão namorando'',eu agi normalmente,mais é claro que eu fiquei estática,em choque!,e tem gente que quase tem um ataque do coração,e sério,não vale a pena!
E,talvez Pixie e Joe vão fazer uma música juntos(Pixie é cantora),isso é bom!,eu amo a Pixie,amo a música dela,e acho ela bonita,eu acho que eu não consigo emaginar Joe e Pixie juntos,não me matem,mais até que seria ''bonitinho''.
Não sabemos como vai ser o futuro,não sabemos se Demi e Joe vão se casar e ter filhos,porque gente,vou fazer uma confição,eu fui fã de Anahi e Alfonso! hahah,sim é verdade!eu morria por eles!,e sim,eles ficaram juntos,eu não sei o que aconteceu com eles depois,mais provavelmente ficaram juntos(eu não sei),mas,voltando ao assunto,eu AMO o Joe e a Demi juntos,morro por eles,eu fico feliz se eles estiverem felizes!,se eles serem apenas amigos ou namorados,ainda sim vou aceditar em JEMI!.
E Pixie Lott está namorando um cara de uma banda chamada JLS (não conheço essa banda)e estaria envolvida com um do Mcfly,Danny Jones,então se voçe está preocupado,SE DESPREOCUPE JÁ!.
Sério,Joe e Pixie são só amigos e NADA MAIS!eu não posso dizer que ''Jixie'' (É já inventaram até um nome ¬¬)nunca vai acontecer,NUNCA diga NUNCA!.
Lembram quando a Demi falou 3 palavras que ACABOU COMPLETAMENTE com a gente?'' Jemi Nuuuunnnncccaaa vai acontecer'',pois bem,o Que está acontecendo agora?.
O que eu estou tentando dizer é:NUNCA perca a fé em Jemi só por causa que Joe saiu com Uma amiga,quantas pessoas eu vi falando no Twitter hoje que Jemi Morreu?!Isso é ridículo!esses não são um fã Jemi de verdade!,eu ainda acredito e SEMPRE vou acreditar em Jemi!
Não fiquem preocupados com isso,eu vim despreocupar voçes,eu estou completamente calma,NUNCA PERCA A FÉ EM JEMI!Jemi está acontecendo!
E é amanhã o Roston Rodeo!MUITOS momentos Jemi a caminho!
Jemi FTW!<3

4 comentários:

  1. Se Joe namorar essa loira falsificada, eu me mato elaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eles não estão namorando , eu procurei em todos os lugares possiveis , e são apenas bons amigos ! Graças a Deus !

    ResponderExcluir
  3. E,como sempre,o Joe saindo com a pessoa errada.

    ResponderExcluir
  4. graças a deus u.u
    então jemi existe msm ? ou nunca existiu ?

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*