sexta-feira, 26 de março de 2010

Desculpas e Vídeo de Jemi no American Idol !

GEEEEEEEEEEEEENTE ! deeesculpem a demora, mas meu computador pifou e eu tive que mandar pra assistencia técnica, tipo, to postando do computador de uma amiga...POR ONDE COMEÇAR *-*

Taaaaaaaaaaaaaaantas notícias, alias, quem já viu o vídeo lindo de Jemi cantando no American Idol ?


PS: o video tá dando uns problemas, por isso só puis o link :

http://www.youtube.com/watch?v=mYJX-Tvkq-w&feature=player_embedded



booom, Após a apresentação, Jemi fez uma entrevista com Ryan Seacrest e nele Joe admite namoro com Demi, e ela toda boba, diz que sempre teve uma paixonite pelo colega de Camp Rock, deixando Joe e o repórter de boca aberta !

muuuuito lindos !


beijos e até *-*


ldlovato

2 comentários:

  1. nossa que legal isso mais eu sempre desconfie

    ResponderExcluir
  2. Oi ldlovato, olha oque eu encontrei no youtube :

    http://www.youtube.com/watch?v=COy9a0UZBMo

    Esse video é da Demi e Do Joe em um show, nele o Joe coloca o braço em volta da demi e ela deita no colo dele.

    ASS: Mimi

    P.S.Eu amo MUITO o seu blog!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*