domingo, 11 de abril de 2010

Big Rob Vai deixar os Jonas? FALSO


Robert Feegans ou Big Rob é um dos mais famosos guarda-costas do Show Biz, e parece que seus dias de trabalho como protetor do Jonas Brothers está chegando ao fim.

Big Rob que já trabalhou como guarda-costas para Britney Spears antes de se tornar uma grande estrela com Joe, Nick e Kevin, e de acordo com uma fonte privilegiada de ZackTaylor.ca, ele pode se separar dos meninos em um futuro próximo!

Nossos relatórios de informação de um homem que conhecer Big Rob tem outros GRANDES planos para seu futuro


''Ele quer dar um tempo para relaxar e descobrir o que quer fazer. Depois da próxima turnê - Dos Jonas Brothers- nós poderemos ver muito menos o Rob''


Qualquer que seja os planos dele para o futuro, nós sempre vamos te amar BIG ROB!!


Porem, depois de tudo isso, Nick entrou em seu @Twitter e disse:

''Este rumor sobre @bigrobisforreal estar nos deixando é hilariante considerando que é completamente falso. Eu quero saber quem começou isso ... Haha''


E Big Rob também twittou:

''Eu amo a família Jonas mais do que presunto e queijo ... Os rumores de eu deixa-los são completamente falsos! Isso é pééééééééssimo''


Então ZackTaylor postou:

UPDATE: Ambos Nick Jonas e Big Rob terem NEGADO a notícia acima muito publicamente em seus twitters. O que eu acho engraçado é que tudo que eu posto sobre a Disney é NEGADO, e em seguida, em poucos meses se torna REALIDADE ... Por que as mentiras?

Na minha opnião, eu meio que ''concordo'' com ZT, mas não quer dizer que confio nele!. Poxa, primeiro ele BOMBARDIOU a Demi com MUITOS e MUITOS boatos, e agora os JONAS BROTHERS??
Man, vai cuidar da sua vida, não tem o que fazer não??
Eu tenho dó de voçe, voçe se afoga mais e mais nas suas mentira! SOZINHO! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*