quarta-feira, 7 de abril de 2010

DEMI CONFIRMA JEMI!



É como um final feliz para os filmes da Disney: Demi Lovato depois de negar muitas vezes, CONFIRMOU SEU NAMORO COM JOE JONAS.

Durante uma entrevista para o The Billy Bush Show, o apresentador perguntou á Lovato se ela já tinha namorado um Jonas, ''Umm, talvez'', respondeu ela.

O radialista continuou pressionando Demie perguntou, ''Então a relação teria ido de namorado e namorada para melhores amigos?''. ''Não, foi tipo ao contrário'', explicou a estrela de 17 anos.

''Oh, então voçes estão namorando agora?'' e Demi Lovato finalmente confessou, ''Sim, ele é meu melhor amigo e é incrível''.

Demi Lovato descreveu o irmão Jonas como ''completo cavalheiro'' que a ''leva para os melhores lugares''. Ela também disse que ''ele é perfeito''!

Os dois se conheçeram no set de de Camp Rock, depois saíram juntos em turnê. Já havia sido feita a pergunta sobre o casal diversas vezes, mas, Demi sempre declarou que nunca namoraria um Jonas. Recentemente, eles o clipe de 'Make A Wave'.

FONTE: people





Demi postou em seu Twitter a seguinte mensagem:


''Á propósito... Eu nunca iria mentir para meus fãs. Eu amo voçês... e eu nunca estive mais feliz. :)''

Ela escreveu esse tweet devido ao post de ZackTaylor.ca, onde ele diz:

''Agora ela irá, finalmente, admitir que estava mentindo para seus fãs?!''


E..

ESSA É A PROVA QUE SONHOS SE TONAM REALIDADE *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*