sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista de Demi para Capricho


Como já postamos anteriormente, Demi Lovato é a capa da revista Capricho desta quinzena. Na entrevista, Demi falou sobre sua participação no seriado Grey's Anatomy, seu novo CD, sobre seu namoro com Joe Jonas, bullying, Camp Rock 2 e muito mais! Confira:

CH: Quais são as memórias da sua vinda ao Brasil no ano passado?

DEMI: Minhas lembranças do Brasil são incríveis! Eu me diverti tanto no período que estive aí! Você moram em um país tão, tão lindo! Mal posso esperar para voltar!

CH: Assisti ao seu show no Rio e adorei. Vão rolar novidades neste ano?

DEMI: Vou tocar todas as novas músicas do álbum Here We Go Again e outras surpresas. Mas é sur-pre-sa! Não dá pra contar ainda! (risos)

CH: Li no seu Twitter que você já está pensando em músicas para o seu terceiro álbum.

DEMI: Na verdade, estou sempre escrevendo novas músicas. Estou tentando algumas coisas, hum, diferentes. Com sorte, parte disso vira meu novo CD. Ainda não gravei nada, mas acho que em breve entro em estúdio.

CH: Em quem você tem se inspirado?

DEMI: Estou escutando muito Rihanna! Adoro aquela música Te Amo.

CH: Que legal! Você conheçe a Rihanna?

DEMI: Não! Queria poder dizer que a conheço! (risos) Mas, infelizmente, ainda não tive a oportunidade.

CH: Você fez uma participação especial em Grey's Anatomy. Como é seu papel?

DEMI: Sim! Foi bem legal! Interpretei Hayley, uma garota esquizofrênica. Só posso contar isso. Vocês têm que assistir. Tenho certeza de que vão gostar.

CH: Você costuma assitir ao seriado?

DEMI: Eu amo Grey's Anatomy. É minha série preferida de todos os tempos!

CH: Você têm outros seriados preferidos?

DEMI: Na verdade, o que eu assisto mesmo é Grey's Anatomy! (risos)

CH: Participar do seriado deve ter sido um sonho realizado!

DEMI: Fiquei muito feliz! Foi ótimo conhecer e gravar com todo o elenco. Como você mesma disse, realizei um sonho da minha vida!

CH: Você também gravou Camp Rock 2 este ano. Como foram as filmagens?

DEMI: Incríveis e muito divertidas. Foi ótimo reencontrar todo mundo. Todo o elenco estava empolgado em estar junto de novo, em voltar ao acampamento e querendo curtir cada momento. Já posso contar que o filme vai ter ainda mais músicas e mais dança. Posso garantir que vai ser ainda melhor que o primeiro.

CH: Falando em Camp Rock, você e Joe Jonas assumiram o namoro! Você está namorando seu BFF! Que máximo!

DEMI: É realmente ótimo... Joe é um namorado maravilhoso!

CH: O que vocês gostam de fazer juntos?

DEMI: Nós gostamos de fazer qualquer coisa! Ficamos felizes só de estarmos juntos. Não importa o que estamos fazendo.

CH: A Capricho tem uma campanha contra o bullying e você sofreu com isso no colégio. Como foi essa experiência?

DEMI: Foi muito doloroso pra mim. Mas isso é algo que está no meu passado e tenho orgulho de ter superado. Por isso, me emociono quando falo desse assunto. Porque quero poder ajudar outras garotas a dizer o mesmo: que sofrer bullying está no passado delas. Que elas superaram. As pessoas que passam por isso precisam seguir em frente e focar em coisas positivas de sua vida.

CH: Esse é o conselho para as meninas que estão sofrendo bullying?

DEMI: Definitivamente. Acredito que qualquer pessoa que, assim como eu, sofreu bullying na escola sabe: tem que tentar ser positiva sempre. Invista nos seus hobbies favoritos. Pra mim, por exemplo, foi escrever músicas. Mas você tem que fazer o que ama. Pode ser praticar esportes ou qualquer outra coisa que faça sua autoesima aumentar. E claro, se você está magoada, vá falar com alguém. Só não deixe isso destrui-la. Conte isso para as pessoas. E tente aprender com a situação. É díficil, eu sei. Mas guardar tudo para você é pior ainda.

CH: Vamos falar um pouco de moda. Como você descreve seu estilo?

DEMI: Não sei! Eu não tenho, assim, um estilo definido. Ando numa fase de transição: usando menos preto e tentando um estilo girlie. Com o tempo, também aprendi a usar peças que valorizam meu corpo. Por isso, gosto de usar roupas que destaquem minha cintura.

CH: De todas as peças que você tem, de qual você mais gosta?

DEMI: Sou louca por um par de botas pretas. Uso o tempo todo! (risos)

CH: Qual a sua maior dica de beleza?

DEMI: Meu lance com maquiagem é: uso o mínimo possível durante a semana. Meninas, fica a dica: é desse jeito que as pessoas podem ver a sua natural e real beleza. Já nos fins de semana, se você quiser usar maquiagem, se jogue!

CH: As meninas adoram aquele make que você faz com batom rosa...

DEMI: Ah, que legal! Sabe o que eu acho? Esse é um dos casos que você não pode ter vergonha de tentar novas modas. Basta saber o formato do seu rosto e o que fica melhor nele!

CURIOSIDADES:


Além de violão, toca piano e guitarra.
Demi cantou Ain't No Other Man, da Christina Aguilera, para ganhar o papel em Camp Rock.
Demi é viciada em frozen yogurt!
Começou a carreira no programa Barney.
A banda preferida de Demi é Paramore.
Aquele batom rosa dela é o Pink Nouveau, da MAC.
A grande paixão de Demi é a música. Atuar é mais um hobby, um desafio.
Demi ama filmes de terror!

Veja os scans clicando aqui!

FONTE: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*