quarta-feira, 21 de abril de 2010

Falece o avô de Demi Lovato


Na noite desta terça feira (20/04) recebemos a péssima notícia que o avô de Demi Lovato faleceu.


Dallas Lovato postou em seu Twitter:

''Você é minha luz do sol, minha única luz que me faz feliz quando o céu está nublado, você nunca saberá querido o quanto eu amo você, por favor não leve minha luz do sol embora ): ''

Depois, Demi postou em seu Twitter:

''Descanse em paz vovô.. Eu te amo muito. Sentirei a sua falta..Você é minha luz do sol''.


Logo após, os fãs se juntaram e colocaram a tag #RIPGrandpaLovato nos TTs.
E Joe como é um ótimo namorado também ajudou com a tag.Agora o que a Demi precisa é de muito carinho e isso o Joe tem de sobra!Tomara que ela fique bem e que o Joe ajude ela.

Fonte;DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*