sábado, 10 de abril de 2010

Joe volta para LA e Surpreende Demi!!



O Joe voltou para LA ontem (09/04), Demi pensava que ele ainda estava em Cabo no Mexico, mas o FOFO Joe voltou mais cedo sozinho, sem a família, e supreendeu Demi NO MEIO DAS GRAVAÇOES DE SWAC!!!


Joe invadiu a cena coma jaqueta do ator convidado, veja as fotos dele chegando no aeroporto de LAX AQUI,

Uma garota que ficou na platei postou:

De @miaturner no Twilonger:


''Então finalmente as luzes se apagaram e as filmagens começaram. Demi e Doug (o loirinho) fizeram sua parte e, em seguida, a estela convidada entrou, eles tiveram que começar denovo. Em um take, quando ele entrou, todo mundo começou a gritar e eu não conseguia saber por que! Foi quando eu percebi que era Joe Jonas! Vestido com o ator que estava enterpretando o irmão de Grady.

Eu tenho certeza que ninguem sabia que ele estava chegando, Demi ficou com os olhos brilhantes e parecia realmente surpresa :D Ela sabriu um sorriso enorme e começou a rir. Joe sorriu e aproximou-se e a abraçou e, logo em seguida abraçou Doug. Ele disse algumas palavras a Doug que não podia ouvir, acenou para a platei e saiu á esquerda, foi curto mais foi Doçe :D

Nesse ponto, acho que Demi ficou boba de ver Joe, porque ela não conseguia parar de rir, e eles tiveram que reiniciar a tomada. O diretor gritou ''Voçe mereçe ganhar um OSCAR, Demi''

Aqui esta inteiro pra quem quiser, eu só postei a parte JEMI

A mesma garota, e MUITAS outras disseram que a Demi estava REALMENTE surpresa, todos que estavam lá também disseram que Jemi se beijaram e todos foram á loucura, umas das garotas disse que ''O sorriso de Demi era ENORME, não tinha come fingir a felicidade dela, eles estão REALMENTE apaixonados''

O video (nele NÃO aparece o Joe, eu acho):





Agora eu digo SEM DUVIDAS:O Joe está REALMENTE MUITO apaixonado pela Demi, ou melhor, ELES ESTÃO, ai que fofo!!!, agora não tem como dizer que é makerting né!? OLHA O QUE O AMOR FAZ!! O Joe deixou até sua família pra trás!!! <33>

Se eu achar algo, fotos ou videos, posto aqui.

3 comentários:

  1. muito fofo !!!!Agora ninguém pode falar que é markerting ta na cara que os dois estão apixondos!!!!!amei essa noticia foi 'A" noticia eu amei amei amei beijossssssssssssss Ana

    ResponderExcluir
  2. COncordo com a Ana essa foi "A" noticia...
    que mais amei
    mais fofa..
    mais tudo *-*

    foi tao fofo...
    posta se descrobires um video em que o joe apareça ou outras coisas...
    eu amo o teu blog....

    e agora ninguem vai poder negar...
    eses dois se amam...

    bjs
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. eu achei fofinho de mais ta. eu adoro a demi bjs
    xau
    xau

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*