sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jonas Brothers World Tour é um ''Camp Rock'' Tour!?


Uma fonte disse para J-14 que o World Tour que os Jonas Brothers tem falado na verdade, será um '' Camp Rock - Themed Tour''. Nenhuma confirmação sobre quais as estrelas que se apresentaram na turnê, mas essa turnê vai ser ótimo para o novo casal Demi Lovato e Joe Jonas, que também são as estrelas principais de 'Camp Rock 2: The Final Jam', para ficarem mais perto. ;-)

Um anúncio oficial da turnê é esperado sair no final deste mês. Continue visitando a J-14 para mais detalhes.


Voçe vai ver um show do Camp Rock?


FONTE
:
J-14

Um comentário:

  1. eu acho muito bom mais no jonas brasil eu li os comentários e tem um monte de fã que diz que se for verdade jemi e publicidade eu acho ridiculo isso elas não pesam não jemi não e publicidade

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*