sexta-feira, 9 de abril de 2010

O TÃO ESPERADO 4ZERO9TEN...

Depois de MUITAS espera para o dia de hoje, a conta no youtube 2twenty6ten postou um video chamado CAMBIO (change em ingles), e inclui Demi, JB, Anna Maria PDT, Honor Society e KSM, Megam Martin e Jordin Sparks:





Eu particulamente, acho que é sobre um TOUR,e eu tenhos umas ''fontes'' que me mandaram uma DM (Direct Mensagem) no Twitter me dizendo que é sobre uma WORLD TOUR, que inclui COM CERTEZA DEMI! agora é esperar pra ver!

E, eu morri com a parte de JEMI no video!:


E voçes, o que acham que é? E essas roupas de Jemi não são desse dia??


E eles tambem passaram um site que chama CAMBIO, e um @Twitter onde eles falam que ''algo grande está prestes á bombar na web''

O que acham que é??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*