quinta-feira, 8 de abril de 2010

SOBRE JEMI MUITO IMPORTANTE


Sempre sonhei em Jemi juntos, e eu sempre pensei que as pessoas iam achar que era publicidade. Eu REALMENTE não vejo o PORQUE acham isso. Sim, eles tem projetos juntos, mas voçe acha que só porque eles estão namorando que não vão mais trabalhar juntos? ERRADO, Demi e JB fazem TUDO juntos. Eles são MELHORES AMIGOS. Eles vão fazer projetos juntos ou não estão namorando, naturalmente, a Disney pode usar isso para sua vantagem, mas, sinceramente, não acha que se Demi e JB queria atenção não teriam feito isso MUITO TEMPO ATRÁS, quando Camp Rock saiu? Que teria feito de qualquer maneira mais sentido, considerando que Camp Rock era um novo filme, e Camp Rock 2 é um filme extremamente antecipado, QUEIRA OU NÃO JOE E DEMI ESTÃO NAMORANDO.


Alem disso, todos sabem que a família Jonas é MUITO leal, confiável, e se se preocupam mais uns com os outros. Eu não acho que os pais de Joe teria sequer pensar em usar ele e Demi para sua própria publicidade. Soa uma coisa horrível e idiota para deixar seu filho fazer, Além disso, eu sempre achei que JB e Demi são seus próprios chefes, que não deixa ninguem mandar eles fazer o que querem. Se Demi gosta de Heavy Metal, ela gosta. Se JB querem usar anel da pureza, eles usam. Se isso é publicidade, não foi certamente a decisão da Disney, eles não podem obrigá-los a fazer isso, ou melhor, nada.


Vimos Joe e Demi e a sua afeição uns com os outros por anos, e é por isso que estamos todos aqui! nós não teriamos esse blog, como MUITOS OUTROS de apoio á Jemi, se não visemos nenhuma química. Portanto, agora que eles estão namorando, voçe acha que é para publicidade? Posso estar louca, mas isso não faz absolutamente nunhum sentido para mim. Quando somos amigos, voçe acha que eles gostam um do outro, quando eles estão NAMORANDO voçe acha que é FAKE?


Eu sempre vou falar que Jemi não é publicidade, mas acho que alguns dos fãs Jemi devem parar de desperdicar nosso tempo digitando letras e letras para as pessoas que não ve o ÓBVIO. É completamente natural pra voçe pensar que é publicidade, já adivinhamos que isso aconteceria, e POR FAVOR, não considere nada disso ofensivo. Eu sei que muitos de voçes são GRANDES fãs de Jemi, mas não pense que Jemi é publicidade, POR FAVOR, não. Abra seus olhos e veja o que está exatamente em frente de voçe.


Eu REALMENTE não sei o que me deixa mais triste: As ''fãs'' do Joe ameaçarem Demi de morte, ou essas mesmas garotas acharem que tem alguma chance com Joe! Eu, particularmente, sim,acho o Joe um homem atraente, boniTo, sexy, e eu, e certamente MUITAS outras garotas MORREM por ele, mas eu, não chegaria á esse ponto RIDÍCULO de ciúmes, ou melhor I-N-V-E-J-A


Eu não sei sobre alguns dos outros que acreditam em Jemi, mas eu acho se as pessoas estão duvidando, eu não vou fazer o esforço para responder e explicar tudo. Ingnorando funciona melhor! Se as pessoas querem ficar triste e lamentar-se achando que Jemi é publicidade, deixe eles, mas eu por exemlo, estou curtindo cada momento do namoro de Joe e Demi.TODOS DEVEM SABER O PORQUE DESTE POST!


- Jenny


PS: Amanhã eu poste quem vai entrar pro Jemistry, fiquei estudando o dia enteiro e já é tarde! :/

3 comentários:

  1. concordo plenamente com você essa pessoas são umas ...... eles não sabem de nada para ficar falando será que eles não vê as químicas no palco fora do palco eu acho que essas pessoas são cegas para não ver isso e também acho que tanto o joe quanto a demi iam ser por no ridículo e também porem em risco sua carreira mode publicidade eu estou adorando muito muito saber que jemi esta namorando adoro eles muito e essa fãs que estão xingando a demi não são fãs de verdade porque se fosse daria todo apoio a eles e não ficaria contra eles eu adoro jemi sempre adorei e sempre vou adorar jemi pra sempre

    ResponderExcluir
  2. concordo com vocês zanessa também falaram que era publicidade do filme mais eles calaram a boca desse idiotas estão juntos ate hoje eu tenho posso estar enganada vocês pode ate rir de mim mais tenho certeza que jemi vai fazer isso também calar a boca desses idiotas e dessas fãs do joe que se acham a tais ♥jemi♥ (estou mandando anonimo porque não ttenho conta no google) mais o meu nome e prisila

    ResponderExcluir
  3. meu, chega a ser irritante o ciumes das pessoas. cara, ele se amam, se respeitam, se desejam...oque mais esse povo quer ? JURO por Deus que se esses fdp's prejudicarem os meus babys eu MATO !não é justo falarem isso dela, ela é especial, ACEITEM !

    jemi jemi jemi is REAL

    beeijos

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*