segunda-feira, 17 de maio de 2010

Demi acha que turnê com Joe será especial


Quem não gostaria de ficar ao lado do love o tempo todo? E quando o gato é Joe Jonas? Pois é, tudo indica que Demi Lovato deve entrar em turnê com os Jonas Brothers no próximo verão norte-americano. A diva falou à revista People sobre o assunto e revelou que o colinho do namorado é essencial para descansar em meio a tantas apresentações. “Me sinto realizada em trabalhar com o meu namorado. Eu posso tê-lo segurando as minhas mãos quando estiver cansada”, disse.


Antes do namoro, durante as filmagens de Camp Rock 2, Demi afirmou que Joe já era doce com ela. “Não estávamos juntos no momento. Então, era só um trabalho com o meu melhor amigo. Foi incrível! Agora que estamos em um relacionamento, é ainda melhor. Temos um ao outro nos momentos de estresse”, contou.

A turnê começa no dia 27 de julho, em Dallas. “Vai ser emocionante. Fazer uma turnê com a Demi será divertido. Diferente, desta vez”, confirmou Joe (:

Fonte: Yes! Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*