quinta-feira, 27 de maio de 2010

Demi Lovato dá intrevista para EGO

Demi durante a intrevista ''estou animada para esta noite''
No começo, ela era só mais uma cantora promissora do Texas, mas bastou atuar ao lado dos Jonas Brothers, no filme “Camp Rock”, e começar a pegar a estrada para cantar com o trio, para que Demi Lovato ganhasse seu próprio palco.

E não é só palco, não. Palco, turnê internacional – que passa nesta quinta-feira, 27, pelo HSBC Arena, no Rio, e na sexta-feira, 28, na Via Funchal, em São Paulo - e fãs. Muitos fãs.
Prova disso está na quantidade de discos que Demi vendeu por aqui – o Brasil foi o terceiro país em vendagem do primeiro álbum da cantora, “Don’t Forget”, e na quantidade de admiradores na porta do Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde ela está hospedada.

Eram pelo menos 50 adolescentes ávidos por qualquer informação da cantora na tarde da quinta-feira, 27, quando o EGO chegou para entrevistar Demi.
Para eles, duas boas notícias: Demi contou que também ama os fãs brasileiros e que está lançando uma edição especial de seu segundo CD, “Here We Go Again”. Somente no Brasil e na Colômbia o álbum poderá ser vendido com um DVD. Chega às lojas na próxima semana.

Muito trabalho e nada de Joe Jonas

“Da última vez que estive aqui, os fãs brasileiros foram incríveis. Eles foram muito amorosos e dedicados. Eu me senti muito bem-vinda”, disse ela, que contou ainda estar bastante animada para o show que realizaria à noite.


Demi parece mesmo se dar bem no Brasil. Ao saber que a cantora é louca por chocolate, e que
inclusive pediu muitos M&M’s em seu camarim, a cantora ganhou brigadeiros de uma equipe de TV para experimentar.


“Adoro chocolate e pedi muitos M&M’s porque nunca sabemos quando uma garota vai precisar de chocolate por perto”, diz a cantora, de apenas 17 anos.
Ela falou também sobre sua carreira como estrela do Disney Channel e se acaba se inspirando em ex-participantes famosas de programas do canal, como Britney Spears e Miley Cyrus.

“As estrelas da Disney saíram dali para fazer coisas incríveis. Meu sonho é sair de lá para fazer essas coisas também”, disse ela, que atualmente protagoniza a série “Sunny Entre Estrelas”, além de já ter atuado no filme “Programa de Proteção para Princesas”.

O único assunto tabu na entrevista foram as perguntas de cunho pessoal. Ou, mais especificamente, o fim do namoro com Joe Jonas. Sobre isso, ela falou apenas no Twitter. “Há muitos boatos circulando por aí hoje. Joe e eu estamos separados, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo e vamos continuar amigos", escreveu ela para agora só focar no trabalho.

Fanática por chocolate: "Nunca sabemos quando uma garota vai precisar de chocolate por perto"


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*