domingo, 23 de maio de 2010

Demi Lovato ''Joe Jonas eu te amo loucamente''


Demi Lovato e Joe Jonas é um dos poucos casais jovens que não se importam menos com o seu relacionamento e não tenho nenhum problema em aparecer juntos e dar amostras de seu amor.

A última coisa que eu tenho feito é anunciar a sua relação com os quatro ventos. A atriz e cantora não teve problemas em dizer Joe Jonas amava no meio de um concerto.
estrela da Disney fez foi dar um concerto ao lado do 'Jonas Brothers' em Nova York para expressar os sentimentos que você tem feito do meio dos irmãos.

"Joe Jonas é o meu melhor amigo, ele é incrível. É perfeito, eu não poderia negar o óbvio e mentir para os meus fãs. Joe eu te amo loucamente. Eu nunca estive mais feliz. "

A afirmação foi feita depois que ele cantou sua canção 'Diddy' da trilha sonora de "Camp Rock 2 '. De acordo com testemunhas, após as palavras, Joe Jonas foi para a sua namorada e lhe deu um beijo. Os telespectadores também assegurou que os dois estavam todo o tempo restante em outro e que não parar de olhar para o concerto.

FONTE: The News Of Stars
CRÉDITOS: Disney Noticias

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PO TA ZUANO COM A MINHA CARA NE? O JOE NUNCA IA FAZER ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. q fofo o joe
    pq nao faria isso???
    nao entendi
    so pq ele é timido
    amo jemi

    ResponderExcluir
  3. EEUUU quero o video, pq não to acreditando.....

    ResponderExcluir
  4. tambem quero o video to duvidando disse quero ver

    ResponderExcluir
  5. duviiido, QUEREMOS O VIDEOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Eu não duvido e acho muuito fofo, E também quero video *---*

    ResponderExcluir
  7. Achei a coooisa mais liinda *-* e o Joe ter ido dar um beijo owwwnt *-* eu amoo esse casal :D
    Eu acredito sim, Eles se amam, e fariam qualquer coisa um para o outro :D adoorei o site de voces, ele é ótimo, sempre falo sobre ele no meu twitter ---> @AmoJemiPorque ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*