quinta-feira, 20 de maio de 2010

Demi, ‘Vou manter a minha própria na turnê com os Jonas’


Jonas Brothers e Demi Lovato conversaram com a MTV sobre a turnê Jonas/Camp Rock: “Eu sempre mantenho minha própria, ir em linha reta! Eu só estou brincando! Vai ser divertido. Estou animada. Eu estou representando.” Kevin, “Nós temos um novo material também. Temos um monte de coisas de ‘Camp Rock’, ‘JONAS’, e isso vai ser um monte de bons momentos.”

Nick, “Estamos trabalhando todos os detalhas agora para a turnê. Vai ser uma noite divertida de música. Acho que todos nós estamos apenas ansiosos para chegar lá e tocar para nossos fãs. Essa é a parte mais importante para nós e estamos trazendo alguns amigos de ‘Camp Rock’ também. E, obviamente, com Demi vai ser ótimo e nós estamos ansiosos para isso.”

Kevin, “É uma turnê dos Jonas Brothers, como usualmente. Nós apenas pensamos que seria ótimo para a integração de [outras] tomadas musicais também. Nós pensamos que era uma ótima maneira para as nossas aberturas para ter um lugar no show também. Vai ser divertido, porque todos nos conhecemos. Estivemos fazendo um filme juntos por um tempo.”






FONTE: OceanUp
TRADUÇÃO: Equipe Devonne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*