sábado, 1 de maio de 2010

Fotos de Jemi na Casa Branca!

Joe, Nick, Kevin, e sua esposa Danielle e Demi foarm para Washington pois estavam em um jantar na Casa Branca que aconteceu ontem, (1 de Maio).

Confira algumas fotos de Jemi, Kenielle, Nick e..... Confira (XD, te amo Jink Nonas O.o:

























AHHH, que invejinha da Demi, ela tirou uma foto com a Kim Kardashian XD


5 comentários:

  1. ai que fofo jemi juntos que lindos eles estão parecendo o rei e a rainha estão muitos elegantes e fofos e kanielle também nick e você ta muito lindo ta

    ResponderExcluir
  2. jemi estão muitos lindos e nick kanielle também

    ResponderExcluir
  3. A Demi tava lindissima com esse vestido eu nunca vi ela usando um vestido longo.
    Amei ve toda a familia reunida.Jenny eu n entendi o q significa Jink Nonas?Se tu poder responder é claro se n deixa quieto.
    Eu adoro demais a Danielle mais gente ela agora é uma pessoa publica e tipo ela ta com a mesma roupa do kids Choice Awards(foto numero 8)assim como ela ta sempre com a mesma bolsa em todos os eventos uma da LV.Tipo eu sei q ela n tem q e importa com isso mais eu fui ve e varios sites tão comentando isso.Q além dela se vesti mau ainda repeti roupa q maldade deixem ela.Na minha opinião ela podia te botado outra ou sei la troca uma parte do look mais e dai.
    bjs;*

    ResponderExcluir
  4. Por acaso o Joe tem q usa esse oculos ou é pq ele q mesmo?Fica com carinha de nerd mais continua lindooooooo mesmo assim.
    Ameiiii vê todos reunidos sera q o Frankie tbm tava.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, o Joe precisa mesmo dos óculos.Eles são de grau ! E a tipo, JICK NONAS é como o Justin Bieber o chamou,por que o Nick propôs à ele a ser Bustin Jieber por causa do JB ser dos Jonas Brothers e do Justin Bieber.Ai o Justin brincou com o Nick trocando os nomes dele.

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*