domingo, 9 de maio de 2010

JEMI SE BEIJANDO NO SET DE JONAS??

O @TheJonasSource e o @jobrosupdates_n postaram essa foto abaixo, parece ser um beijo no set de JONAS, confira:



São o Joe e a Demi??? Pra mim não! Mesmo a roupa do Joe sendo igual, e o 'jeito' de se beijarem, mas, eu acho que não!

E voçes??

UPDATE: Algumas garotas que estavam no set de JONAS falaram: Demi e Joe estavam conversando, a Demi estava no colo dele, eles estavam rindo e tal, en tão Demi falou algo pra ele, e Joe ficou tipo 'WHOA' e Demi 'passou' a perna e sentou 'em cima' de Joe.


Por enquanto, é um rumor que Demi tenha sentado em uma posição tão 'comprometedora' assim.
E outras disseram que o Joe estava andando, e Demi pulou nas costas dele e entrelaçou as pernas nele.

Por enquanto essas duas coisas são RUMORES! mas, todas as garotas que estavam no set, falaram que Demi estava sentada no colo de Joe.

16 comentários:

  1. que jeito e não entendi foi mal!!!!Explica por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. não sei mais essa foto ta perecendo eles d+++++++++++
    bjs lene

    ResponderExcluir
  3. Para muito eles!Mas nao sei se são eles!Tenho minhas duvidas!

    ResponderExcluir
  4. Nao nao , o joe é mais bundudo, acalça ali ta meio larga na bunda ! A demi ta um pouco parecida so pelo tomara que caia ali,nas fotos dela no set de jonas, ta parecendo esse tomara que caia com blazer.Mas acho qe não,a demi é mais baixinha e as fãs diziam q eles estavam areia,ali tem mato ao fundo.Sei lá...

    ResponderExcluir
  5. HSUASHUAHSUASHUA nada a ver, pelo amor! Ó o tamanho da 'Demi', mano! Essa daí é alta, e a Demi de verdade é menor que o Joe.

    ResponderExcluir
  6. Na primeira foto não são eles, tenho certeza, pq eles são uma casal sarado rsrsrs, a Demi não é tão magra quanto na foto e o Joe tb tá muito magro e tb na foto tá sem nunda, e todas sabemos que ele tem bunda pra dar e vender -NN. E sobre os rumores acima, claro que a Demi não é de fazer esse tipo de coisa, sei que ninguém é santo mas se fosse pra fazer isso, ela faria em um lugar discreto e não onde teriam muitos paparazzi pra publicarem fotos e virar a vida deles de ponta a cabeça. Se fosse verdade acho teriam fotos não acham??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. em nenhuma das duas fotos são eles. na segunda é o zac efron e a vanessa hudgens af '--

    ResponderExcluir
  9. Isabela se vc não viu a foto da vanessa hudgens e do zac efron que ela postou ela so mostrando como a demi supostamente sentou no colo do joe.Primeiro leia e preste atenção e depois venha falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. concordo com a Ana, gente não é a demi e o joe é a vanessa hudgens e o zac efron,e eu já vi essa foto a muito tempo, acho que em maio do ano passado !
    Gente essa foto é antiga !!!



    DEMI DIVA

    ResponderExcluir
  11. se não fosse fake apareceria o rosto deles né e a demi é mais baixa mesmo !

    é fake e boa !

    ResponderExcluir
  12. Cara, NUNCA NUNCA NUNCA qe são eles! na primeira foto não é, porq como todos aqui disseram a Demi é baixinha e TODO MUNDO sabe disso! e na segunda, por favor né.. desde quando o Joe é loiro? e a Demi tava de casaco e tudo, eles nunca ia fazer isso, logo eles que são SUPER religiosos.. eles mal mal se beijam em público, imagina se iriam fazer isso!

    ResponderExcluir
  13. A demi tava de shorts e regata no set de JONAS, caiam na real não parece ela. E também, se ela sentou 'em cima' dele, qual o problema? Um dia eles vão casar mesmo, então dane-se.

    ResponderExcluir
  14. nao é joe nem a demi ta na cara pessoal a demi é mas baixa que o joe olha na foto assima dessa

    ResponderExcluir
  15. Literalmente sem querer ofender a Diva mas ela é mais baixinha que o Joe e vamos admitir que eles tao meio "retos" nas fotos...
    Outra coisa os "DOIS" usam anel de pureza, naum que isso tenha alguma coisa haver mas acho que a Demi NUNCA faria uma coisa dessas..
    E se fizessem alguma coisa meio "Hot" da pra se dizer assim els faruiam em outro lugar, naum no Set de Jonas..

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*