segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jemi vão REALMENTE morar juntos?!


Joe Jonas e Demi Lovato, mais conhecidos como 'JEMI', o mais novo e melhor casal da Disney, tem várias pessoas falando e perguntando se eles irão avançar mais uma fase com seu relacionamento. Não, não o casamento mas morar juntos.

Você viu que Joe Jonas comprou para ele mesmo uma bonita casa em Los Angeles, com seu plano de viver sozinho, ou em outras palavras, sem os outros Jonas brothers. Mas e a namorada, Demi Lovato, irá se mudar com ele?

Muito provável, mas nada oficial. Eu tenho certeza que ela pode ficar com ele algumas vezes, mas não acho que eles vão assumir publicamente que estão morando juntos pois Joe Jonas, junto com seus irmãos, disse ao mundo que eles prometeram se manter virgens até o casamento. Então ao menos que eles casem, eu não acho que vamos ver a Demi Lovato se mudando com Joe Jonas tão cedo.

No entando, quem sabe se talvez um casamento esteja vindo por aí. Nós ficamos sabendo que ele está planejando dar um anel de compromisso pra ela logo. Joe Jonas e Demi Lovato serão os próximo casal famoso a se casar?

 
FONTE: Like It I Do

Um comentário:

  1. Queria eu ser a Demi Lovato imagina... iria pegar os lançamentos apartamentos iria escolher o mais caro... hihihihi... Sei lá, uma cobertura duplex... hihihihi

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*