domingo, 30 de maio de 2010

Joe: "Amo Demi como amiga"


Dois meses atrás Demi Lovato falava com entusiasmo exagerado do seu novo namorado Joe Jonas. "Ele é meu melhor amigo e é incrível", Lovato 17 dizia na época.


Agora ela está cantando uma melodia diferente. "As coisas não deram certo, mas nós vamos continuar amigos" Ela twitou dia 24 de maio.

Entretando, Joe 20, explicou seu lado em uma exclusiva declaração para Scoop

"Nós sabíamos que ia entrar em um relacionamento romântico que provavelmente não seria tão fácil...Era a minha escolha para o rompimento, mas eu a amo como amiga!"

Fonte: Jonas IT

5 comentários:

  1. Quando menos esperar, ele vai perceber que falou isso da boca pra fora :D JEMI FOREVER ♥

    ResponderExcluir
  2. aham concordo plenamente com o comentário ai de cima ^^

    ResponderExcluir
  3. lembra q eu falei q sempre q soubesse alguma coisa sobre jemi falaria então essa daqui é totalmente ruim:
    sei q ele mente muito mas o zack taylor está falando que joe jonas tem uma queda por uma garota chamada Mandy jiroux e no começao da noticia dsse q jemi 2.0 vai ter que aguardar. isso é muito triste totlamente triste. buah! e sobreo fato do joe gostar da demi só como amiga é muito triste mas achao q ele falou isso só para não ter q falar "EU TE AMO DEMI" É TÃO LINDO"

    ResponderExcluir
  4. Mandy Jiroux???A amiga da Miley??nada a vê eu acho que ela tem namorado!!!!e ela é muito feia pro Joe!! nada a VÊ!!!me passsa o link dessa matéria por favor quero ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Cortaram a matéria ele disse que NO MOMENTO o MAIS importante é a amizade dos dois, mas que ainda a ama como amiga...
    E em relação a Mandy ela tem namorado, e o ZackTaylor na MAIORIA das vezes não é confiavel, e o Joe não iria ter tamanho desrespeito com a Demi.

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*