domingo, 9 de maio de 2010

Joe e Demi JONAS 'Behind The Scenes'



De Jenny: Eu estava no set de JONAS quando Demi Lovato foi lá e ela e Joe estavam sendo super bonitinhos uns com os outros! Tirando fotos enquanto eles andavam pela praia, se beijando, etc.. Joe foi chamado para o palco então Demi apenas continuou alí com uma senhora.

Meu amigo foi até ela e disse oi e pediu para tirar uma foto e Demi disse 'claro'. Havia outra garota que se aprocimou e Demi estava dando a senhora que estava com um olhar como não me quizesse ali. Eu conversei com os Jonas Brothers e tenho uma foto com NICK! Eles tocaram um acústico no set e mais tarde alinharam todas as garotas para dar olá para cada uma delas.


FONTE
: oceanUP

2 comentários:

  1. UMA PERGUNTA , OQE SIGNIFICA JEMISTRY ??

    BJS

    ResponderExcluir
  2. To com uma raiva !Nos comentarios dessa matéria do Ocean Up,todos deram pra chingar a demi agora.Falando que ela é falsa,que é rude.Que não quis tirar foto com os fãs nem nada.Quue o namoro com o Joe tava fazendo a cabeça dela.Sinceramente naão acredito em nada disso ! So to desabafando um pouco aqui nos coments por que eu tava muuuito estressada com esse povo que não sabe mais o que diz ! De rude,fake e ignorante a demi não tem nada,pelo menos pra mim !

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*