segunda-feira, 24 de maio de 2010

Joe ''Eu que descidi romper''


Já Joe Jonas conversou com a revista People sobre o fim do relacionamento,

"Demi e eu sabiamos que levar nossa relação para o lado romêntico poderia não ser fácil. Eu percebi que depois desse tempo qeu passamos juntos que eu senti que me importava mais com a nossa amizade no momento. Foi minha escolha romper mas eu a amo como amiga. Ela estava lá quando eu precisei dela. Eu continuarei sendo seu amigo e estarei lá sempre que ela precisar.''

FONTE: People

Gonte, só pesso uma coisa: PAREM DE ODIAR O JOE! Nem todas as relações dão certo, e não foi culpa dele! THE.END

10 comentários:

  1. Nãoooooooooooo.. muito triste*

    ResponderExcluir
  2. muito estranho,do nada ele resolveu terminar,depois da Demi falar q eles estavam apaixonados,que eram melhores amigos,q o joe era o namorado perfeito....isso acontece??

    de qualquer forma,estou MuITO TRISTE!! a gente fica um tempão torcendo para eles ficarem juntos,ai ficam por um tempo e terminam.....vamos ver se pelo menos ainda conseguem ser melhores amigos,é difícil ser melhor amiga de um ex.

    ResponderExcluir
  3. Isso ta muitooo estranho... eu acho que ele ficou com ciumes de alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. isso ta muito estranho é uma puta falta de sacanagem

    ResponderExcluir
  5. eu acho q o Joe ficou chateado da Demi ter ido naquela formatura e ter tirado aquelas fotos meio intimas com o amigo dela, mas não vejo razão pra eles terem terminado, talvez alguém deve ter influnciado o joe pra ele terminar com eles pq eles pareciam tão apaixonados! não entendo mas..."as vezes é preciso se afastar das pessoas q vc ama, mas isso não quer dizer q vc ame menos, ás vezes pode amar ainda mais"

    ResponderExcluir
  6. GENTE TO MUITO TRISTE TBM EU AINDA NÃO ACREDITO Q
    ELES TERMINARAM ISSO AI TÁ MUITO ESTRANHO
    EU ACHO Q FOI INFLUENCIADO POR ALGUÉM PARA TERMINAR ASSIM DO NADA
    EU ACHO Q ELES SE AMAM E SEMPRE VÃO SE AMAR
    NA MINHA OPINIÃO NÉ.
    MAIS EU TO MUITO TRISTE MESMO NUNCA ESTIVE TÃO TRISTE MAIS A VIDA É ASSIM ELES AINDA VÃO VIVER MUITA COISA JUNTOS E VÃO VER Q FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO(TOMARA)

    BJÚ VALEU POR LEREM MEU DESABAFO
    BYE.

    ResponderExcluir
  7. gente chorei um riu, mas que é muito estranho é, pq ele vai lá da um anel pra ela faz ela acreditar neles não fazem os fans acreditar e derrepente ele vai la e termina pra mim tem alguma coisa muito muito de mal gosto, não sei se vcs perceberam mas o Joe ficou estranho desda formatura e todo mundo sabe que el é ciumento, pow ela tira aquelas fotos cai na rede dai fudeu tudo, eu tenho certeza que ele foi influenciado a fazer isso não da para acreditar eu to mor mal, mas não descarto a ideia de que seja por ciumes e influencia... olha vou continuar seguindo aqui não vou para tudo que souberem imforme.... porque eu tenho certeza que eles vão voltar o joe vai ver que ele sem a Demi não será o mesmo, então daqui um tempo Se Deus queiser e ele vai querer, ele vai mostrar ao Joe pq eu tenho certeza que el AMA a DEmi e a demi a ele , então eles vão voutar pelo amor de Deus ele vão voltar... bom sempre vou acrditar em Jemi e sempre vai estar no meu coração.. imaginem fazer a turne deles juntos como amigos sabendo que gostam um do outro.... nossa brigado por lerem.... foi um desbafo

    ResponderExcluir
  8. nossa joe que feio!!! --aff
    depois de td .. jemi naum mais ...
    isso ta estranho!! gente sera que ela naum foi quem insistiu no relacionamento mesmo sabendo que o joe realmente naum gostava dela ????
    (bcada um tem a sua opiniao é muito bom desabafar garotas )!!!!=*

    ResponderExcluir
  9. esse NO MOMENTO me salvou, um poquinho... :´(

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*