quarta-feira, 19 de maio de 2010

Joe Jonas virá para o Brasil com Demi!


Segundo Extra, namorado virá com ela para o Rio de Janeiro

Demi Lovato se apresenta no Rio de Janeiro no dia 27 de maio e o show pode contar com a participação especial do namorado da cantora, Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers, informou o jornal Extra desta quarta-feira (19).

De acordo com a publicação, a vinda dele ao Brasil já é certa.
''Foi muito emocionante ir ao Brasil. Estou ansiosa para voltar'', afirmou a cantora ao jornal. Questionada sobre a chance de o namorado subir ao palco com ela, demi responde: ''Ainda não conversamos sobre isso, mas é possível''.

Recentemente, a cantora se engajou na luta contra o assédio moral nas escolas, mais conhecido como “bullying”. Vítima do problema, ela estuda em casa desde os 16 anos. Em suas composições, ela não gosta de tocar no assunto. ''Minha mensagem é sempre focada em coisas positivas'', disse.

FONTE: QUEM

Um comentário:

  1. Joe Jonas está trabalhando em um album solo, JustJaredJr.com confirmou.

    "É, não há nada a esconder," Joe contou à JJJ ontem, em New York, enquanto estava promovendo Camp Rock 2: The Final Jam. "Nós só estamos esperando pela hora certa. Há várias coisas dos Jonas acontecendo esse ano, então uma vez que haja um lugar pra gravar, nós vamos o lançar. Você irá ouvir muitas músicas novas de nós."

    Você está animado para o album solo de Joe?

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*