sexta-feira, 21 de maio de 2010

Músicas favoritas de Camp Rock 2

Para Camp Rock 2, os Jonas Brothers e Demi Lovato trabalharam de novo com a jurada do American Idol, Kara DioGuardi, para a trilha sonora.


"Ela trabalhou bastante nas músicas do primeiro Camp Rock também, e então ela foi ser jurada do American Idol, e eu lembro de a assistir no programa e dizer 'Oh, É a Kara! Que incrível!' " disse Demi sobre trabalhar com a compositora. "E então ela fez muito por Camp Rock 2 também. Foi ótimo trabalhar com ela de novo depois dela fazer tanta sucesso. Tem sido incrível., Estou feliz por ela."

With so many great songs on the album, the Disney stars still managed to pick their favorites.

Com tantas ótimas músicas no album, as es estrelas da Disney escolheram suas favoritas.

"Minha música favorita dessa trilha sonora seria, provavelmente, 'This Is Our Song,' " Lovato admitiu. "É o tipo de música em que todos estamos juntos. Nós todos cantamos no final. Sinto que será um hino pra muita gente."

Nick Jonas debateu, dizendo "What We Came Here For" ganha, porque aparece em um ponto muito importante da trama: "É como nossa última performance. É uma música ótima."

A favorita de Kevin lembrou uma vibe mais retro. "Eu gostei de 'Heart and Soul,' " ele disse. "Teve um pouco de Huey Lewis and The News. E [a cena] relembrou um pouco do antigo acampamento onde gravamos o filme inteiro, em Haliburton [Ontario]. Então foi legal trazer de volta essas lembranças."

Ficou para Joe, no entanto, a parte de dar suporte à sua dama, na música favorita. "Wouldn't Change a Thing," ele disse. "Os vocais da Demi estão incríveis. Apesar de que estava um tempo congelante quando filmamos, é uma parte especial do filme."

Fonte:HollywoodNews.com
créditos:JonasBrasil

Um comentário:

  1. Você não vai mais posta?????????????
    To preocupada..o que tah acontecendo com jemi, q todo mundo ta falando?!.... tenso.

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*