quinta-feira, 27 de maio de 2010

O BEIJO QUE LEVOU JEMI POR AGUA A BAIXO...

Eu só queria dizer uma coisa: Essa notícia/rumor saiu á alguns dias no ZackTaylor. Eu só não postei porque estava muita mal por Jemi... Voçês me entendem. Enfim ->


Joe Jonas e Demi Lovato agora comfirmaram que não estão mais juntos, e ZackTaylor.ca sabe os motivos!!

Como nós tinhamos postado no fim de semana:

''Demi ama muito Joe, e sabe que ele sente o mesmo. Joe e ela tiveram uma conversa na outra noite sobre como quão rapidamente a relação estava se tornado séria. Joe só queria acalmar as coisas um pouco e foi muito aberto e honesto com Demi.''

E agora nossa fonte, quem é MUITO próximo de Joe, revela exclusivamente para ZackTaylor.ca:

''Joe começou a ter esses pensamentos sobre a relação esta aindo desde que Demi ficou exessivamente ciumenta sobre sua cena de beijo com Chelsea [Staub]. Logo após o beijo ela não iria calar a boca sobre o relacionamento deles... Isso assustou ele, e ele precisou de um tempo de alguém o observando 24 horas por dia, 7 dias da semana. Ele a ama, mas as coisas precisam se acalmar.''

Eu sinto que quando as coisas se acalmarem, eles vão relaxar e ouvir Mr.Brightside (foi só um beijo, era só um beijo) nós vamos ver JEMI 2.0!!

FONTE: ZackTaylor.ca

Eu NUNCA pensei que ia dizer isso mas: Eu ''acredito'' no ZackTaylor SÓ dessa vez... Faz sentido :S

Bom, vou explicar pra voçes mais ou menos:

Demi e Joe estavam ÓTIMOS até o beijo. Depois disso, Demi ficou com MUITO ciúmes e teve uma crise de adolescente e não iria mais fechar a boca porque esse era o modo de ela mostrar tipo ''Estamos bem!'' Mas, ela fez isso do pior modo...

Me deixa pra baixo saber que tudo isso aconteceu por um MOTIVO TÃO BOBO, como eu tinha falado.

Eu não queria MESMO mais tocar nesse assusto de ''Jemi break up''. Mas VÁRIAS pessoas estavam se questionando o PORQUÊ isso tinha acontecido, e eu postei, só pensei que deveriam saber.

E haters, DESISTAM de tentar me por para baixo!

e eu só queria que soubessem que não vou parar de postar no Jemistry, excluir o Blog, enfim, vou postar noticias elas sendo ruins ou boas...Só isso

é só isso... JEMI 2.0 ;D

9 comentários:

  1. eu acho que eles só tão dando um tempo.Eavho que nessa turnê de verão Jemi pode voltar!!!!Os dosi não pararam de usar os simbolos de Jemi o Joe a puseira e a Demi o anel.Então isso é um bom sinal ;)Eu acho que eles vão começar de novo!!!!
    Minha opinião

    Beijossssssss Ana

    ResponderExcluir
  2. "Ele a ama, mas as coisas precisam se acalmar.''
    Viu eles só estão dando um tempo Jemi pode voltar sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. voces tao todos a dizer k a culpa a demi basicamente!!!1isso e estupido da vossa parte.....

    ResponderExcluir
  4. VEY claro que els vão voltar, eu tambambêm nunca creditei no Zack, mas isso faz muito sentido e como o primeiro post diz:Ele usa a pulceira e ela o anel.Gente é o seguinte vcs acham que eles estariam bem assim se fosse realmente o termino do romance....a me pupem, olha a turne ja tai ai então agente só tem que esperar mais um pouco....JEMI2.0

    ResponderExcluir
  5. Comcordo com o post de cima e se els realmente tivecem terminado A DEMI choraria quando cantasse don't forget!!! foi só um tempo.JEMI 2.0ESTA CHEGANDO

    ResponderExcluir
  6. JEMI 2.0 (66' Adoreeei, me alegrou mt :D

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito no Zack, poorq qd ele falo que os dois estavam namorando ele estava certo e ele tem sua fonte "a mãe da Demi" e ele tem provas disto...E outra concerteza Demi e Joe vão voltar ;D, e eu acho que vai ser nessa Turnê, só que eles vão esconder por um tempo ;P .... Kiss :* JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  8. em que hotel ela esta agora?? *--*

    ResponderExcluir
  9. por incrivel qui pareça eu acredito no ZackTaylor
    cara td q ele disse faiz sentido e se a demi e o joe tivesse terminado de verdade a demi ñ estaria tão feliz e nem o joe eu acredito qui eles vão voltar antes q agente imagina pelomenos eu espero.

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*