terça-feira, 25 de maio de 2010

Para todos os FÃS JEMI

Oii, gente, estou aqui para falar sobre Jemi, e confortar a maioria de voçês, que concerteza, devem estar no chão, caindo aos pedaços.
Voçês já devem saber o porque. SIM foi porque Jemi romperam, mas isso não quer dizer que eu perdi a fé neles.

Eu só preciso de um tempo para me adaptar a isso tudo. Foi tudo tão rápido, me pegou de surpresa, eu não estava MESMO preparada esse tipo de coisa. Meu mundo girava em torno deles.

Quando vi o Twitlonger da Demi comfirmando, fiquei completamente estática! Sem saber o que fazer, meu mundo estava no chão.

Então, eu percebi que o Joe ama TANTO a Demi, ao ponto de deixar ela ir.

''Se você ama alguém o suficiente, deixe-os ir. Se eles voltarem, vai ser para sempre. Se não, então não era para ser algo mais do que amigos.'' Foi o que minha mãe disse.

Essas palavras me fizeram chorar muito, mas eu entendi tudo, mas a ficha ainda não tinha caido.

Hoje eu acondei e achava que tudo não passava de um HORRÍVEL pesadelo... Mas não é.

Pode parecer loucura, mas eles são 90% da minha felicidade, que da noite pro dia foi roubada por um motivo bobo.

A coisa que eu mais temia aconteceu, eles se separaram. Mas, se UM DIA acontecer de Joe e Demi encontrarem alguem para casar e ter filhos, vou estar feliz por eles. Mas nós sabemos quem vai estar no coração deles pra vida toda.

Tudo bem, olha! eles não estão mais juntos. Mas o que nós temos é a amizade deles agora, que eu espero que se fortaleça nessa turnê de verão, a amizade é a chave pra QUALQUER relacionamento.

E eu peço que PAREM de odiar o Joe, falar que vai matar ele, dar unfollow, enfim, ELE NÃO TEM CULPA DE NADA! NENHUM DELES DOIS TEM!

Eu vou apoiar JEMI SEMPRE eles sendo namorado e namorada, melhores amigos ou piores inimigos.

Eu NÃO guardo rancor do Joe e da Demi de NUNHUMA MANEIRA. Eu só desejo o melhor para eles daqui pra frente, do FUNDO do meu coração.

Eu não sei o que é pior.... Os sites de fofocas Inventar coisas ABSURDAS sobre o pai de Joe, ou esses mesmos mentirem ainda mais sobre isso. O que eu peço é que PAREM de falar de Demi e Joe e que Jemi acabou toda hora, voçês não sabem como eles estão sofrendo.

Eu só quero adradeçer a Joe e Demi por me proporcionarem os MELHORES 3 MESES DA MINHA VIDA.

E não chorem porque acabou, SORRIA porque ACONTECEU!

E eu tenho CERTEZA que quando Demi e Joe tiverem mais maduros e crescidos, vão tentar novamente e LOGO LOGO vamos ver JEMI 2.0 ;)

E eu vou esperar O TEMPO QUE FOR para Jemi acontecer de novo, que eu creio que séra no meio dessa turnê. É uma questão de tempo até que eles vejam como é assustador ficar um longe do outro.

Eu REALMENTE posso ver e sentir a dor que Joe e Demi estão sentindo.

Eu estou bem melhor, e espero que todos também estejam.

Eu já me conformei... Agora, eu só preciso me acostumar. Voçês não sabem o quanto doi pra mim ver as fotos deles juntos, se olhando como se só ouvesse eles ali, e o mundo não existisse.

Mas é como a Demi disse ''O show tem que continuar.''

E eu quero agradeçer as fãs Jemi por acreditarem no amor eterno que eles sentem um pelo outro, pode parecer idiota voçê chorar por duas pessoas que nem ao menos sabem seus nome, mas eles nos fizeram abrir os olhos deles SIM SOMOS IMPORTANTES! E peço que NUNCA deixem de acreditar em Jemi! Se nós esperamos 3 LONGOS E DOLOROSOS ANOS para eles finalmente ficarem juntos, mais alguns meses ou anos não faz diferença, pelo menos pra mim não.

E eu deixo esse video que SEMPRE me faz lembrar o porque eu amo Jemi e o PORQUÊ eu esperei 3 anos pra Jemi aconteçer, esse video me salva toda vez que estou no fundo do posso, como ontem:


Espero que depois desse post gigante eu tenha confortado ou reavivado a esperança em alguns fãs Jemi, ou até mesmo, salvar de virar um Jemi Hater.

Voçês não sabem o peso que estou tirando das minhas costas escrevendo tudo isso. Espero que as pessoas que se importam reflitam, e não parar de acreditar em Jemi.

Fiquem tranquilos, tudo isso vai passar. E Jemi ainda vão ser muito felizes juntos, eu garanto!

Com toda sinceridade e carinho, Jennifer.

PS: Eu ia dar um tempo no Blog, mas depois de tudo isso que eu escrevi, não vou mais.

16 comentários:

  1. Ouuntt *-* , vc me ajudou ! :D

    ResponderExcluir
  2. E de deixa a pessoa arrepiada vc realmente consegui tira um peso do meu coraçao eu tbm sempre vou acretitar de JEMI vai ser pra SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. voçe me ajudou bastante, obrigado por isso ! <3
    e sim JEMI FOREVER (yn)(:

    ResponderExcluir
  4. nossa eu já tava xorando
    lendo esse post eu xorei mais ainda
    mais estou bem melhor
    como vc disse ''Eu já me conformei... Agora, eu só preciso me acostumar''
    vc é um anjo cara, num sabe o qnto vc mi ajudou
    eu xeguei a xutar a parede com raiva do joe (ésério) meu pé ta roxo rrsrsrs enfim brigada msm
    suas palavras mi ajudaram bastanti só nao ajudou a sarar o maxucado hhshshhs
    brink's

    ResponderExcluir
  5. Você me emocionou. E olha que sou mãe de uma fã de Jemi. Minha filha ficou muito triste e eu também. Via neles um casal exemplo para os jovens. Esse post seu deveria chegar as mão de Demi e Joe, para eles saberem que há pessoas no mundo que os ama tanto, sem ao menos conhece-los pessoalmente. Você é muito especial. Obrigada por fazer este post e consolar pessoas asim como minha querida filha e eu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tu tens razao!!!!the show must go on!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse post, com certeza eles vão voltar. Eu espero tbm que a turnê aproxime + eles! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA CARA VOCÊ CONSEGIU ME CONFORMAR(UM POUCO PELO MENOS :I) MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, EU CHOREI MUITO LENDO ISSO, OBRIGADO MESMOOOOOOOOOOOOO TE AMOO E AMO MUITO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  9. nossa vey vc é demais
    pode ter certeza q vc conforto
    muitos fãs de jemi como eu valeu MESMO nem fui pra escola hoje eu to PÉSSIMA hoje
    nem sei explica mais eu sei q eles ainda vão namorar de novo e serão muito felizes.
    valeu msm agora eu vi q ñ é só eu q to triste
    PELO MENOS ALGUÉM ME ENTENDE
    BRIGADO.

    ResponderExcluir
  10. Jennifer, vc mudou a minha VIDA cara! Eu não consigo dormir direito desde o dia em que eu soube que eles terminaram, chorei muito, muito mesmo.. não me conformava de jeito nenhum, minhas amigas pensavam que eu ia acabar MORRENDO de tanta tristeza. Mas, esse seu depoimento, me fez enxergar que... eles se amam SIM, e como você disse, esperamos tanto tempo pra eles ficarem juntos, podemos esperar mais pra vê-los juntos denovo.Porque uma hora ou outra, eles vão perceber que NÃO conseguem viver longes um do outro. Muito obrigado mesmo, agora me sinto bem melhor!

    ResponderExcluir
  11. Jennifer, nem sei oque dizer...eu fiquei com comesso de depresão por isso, e dede o momento eu sempre sobe que eles vão voltar, como vc disse agente esperou 3 anos, eu tenho ceteza que nessa turne eles não vão resistir eles vão perceber que são muito importante um para os outros, e afrase que sua mãe te disse foi a mesma que a minha psicologa disse(pq eu tive que procurar uma desde segunda feira por isso) ela disse que muitas pessoas estão vendo isso como uma coisa orrivel que o joe fez, mas na verdade ele ama ela loucamente só esta como medo....dai eu disse da turne, e ela disse que vai ser nesse momento que o medo acabe, pq ele não vai consseguir ver ela todos os dias sabendo que ama ela, foi oque ela me disse, e esse seu post me ajudou de verdade obrigado....EU CREDITO PLENAMENTE EM JEMI agente ainda vai receber a noticia JOE JONAS E DEMI LOVATO RATAM O NAMORO, apartir do dia 27 de julho quando essa turne comessar, eles vão perceber... MUIto obrigado por tudo, e não pare com o blg por favor!!!! bom é isso desbafei JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEmi não parem de acreditar.......

    ResponderExcluir
  12. EU ESTAVA ME SENTINDO EXATAMENTE COMO VOCÊ, NÃO... SABE O QUE É EXATAMENTE. ACONTECEU COMIGO AS MESMAS COISAS, ME SINTO TAMBÉM MELHOR AGORA E PENSO COMO VOCÊ!
    ESSE POST ME AJUDOU MUITO, OBRIGADA JENNIFER.
    PS: AMEI O VIDEO

    ResponderExcluir
  13. e muito bom saber qeu tem pessoas que se sentem como vc eu queria falar a mesma coisa so que nao sabia como.obriigado mesmo e por favor continua com o blog

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado eu chorei tanto quando eles terminaram que cheguei a ficar com febre mais EU ACREDITO EM JEMI

    ResponderExcluir
  15. Sério, seu texto é perfeeito d+++ *-* eu tbm chorei muuuuuito quando Jemi acabou, eu tinha até um twitter chamado "AcreditoemJemi" mas agora eu mudei para "CampRockfacts" mas é Óbvio que eu sempre falo sobre Jemi lá *-* Eu chegava em casa toda feliz para saber algo sobre Jemi, e quando eu li que eles terminaram eu fui correndo para o meu quarto e comecei a chorar MUITO, eu JURO que não estou mentindo, eu chorei mesmo!! Jemi fazia parte da minha vida e ainda faz, e eu sempre irei acreditar em Jemi!! AMEI a sua postura de não dar um tempo no seu blog, ele tem que continuar SIM, pois suas postagens são as melhores *-* !!!
    Adoro o seu site :D

    ResponderExcluir
  16. Ownt *--* chorei muito véy.
    Minha mãe tbm me chamou de doida por amar um casal qe nem seqer sabe meu nome, mas o meu amor por Jemi é infinito e eu sei qe nunca vai acabar.
    Eles foram amigos durante muito tempo, apoiaram-se um ao outro e tal. Confesso qe, quando o Joe disse qe ele optou por acabar, eu fiquei totalmente destroçada com ele, mas depois percebi ao olhar pra trás o quanto ele gostava dela e sei qe ele não ia deixar de amá-la de um dia para o outro.
    Euu VIVO de JEMI !!! É 24 horas por dia pensando neles e vendo os vídeos do casal de quando namoravam, parece doença, preciso de um psicólogo hsuahsua' (TAPAREYY xD'

    PRA MIM, JEMI NÃO ACABOU, SÓ SE DESVIOU DOS CAMINHOS. JEMI SERÁ PRA SEMPRE S2 !
    Euu vou com Jemi até o fim, só vou sossegar quando eles casarem e espero qe na turnê o Joe perceba o quanto ama ela.



    E já agr, ameei o post, adoreii de verdadee. LINDO !!! Me fez chorar. Eu não qeria pq já chorei muito :P mas fez bem. Isso me fez sentir bem melhor.

    ADOROOO *------*

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*