sábado, 22 de maio de 2010

Tour dos Jonas Brothers diferente com Demi?

Jonas Brothers nova entrevista com Macleans: Ser presos um ao outro o tempo todo, como você se dar bem? "Eu acho que nós temos o tipo de passado que uma vez que percebi que era muito improdutivo e nada tem feito, quando estávamos lutando. E então eu acho que nós escolhemos para ter respeito uns pelos outros, não só para o nosso tempo que passamos juntos, mas também como irmãos. E eu acho que é importante. "


Desde que você e Demi são agora publicamente namoro, como você acha que essa turnê vai ser diferente para você passear com sua namorada de Joe, "Eu acho que nós gostaríamos de manter a perguntas sobre a música ou a excursionar por favor." Kevin sobre seu amor Danielle: "Esta será a primeira vez que eu excursionou como um homem casado, por isso deve ser um pouco diferente. É muito excitante, novo, não sabemos exatamente o que os alojamentos vão ser, se vamos ter o nosso próprio ônibus, tudo isso. "

Como você se sente sobre as estrelas em ascensão jovens que estão vindo atrás de você, como Justin Bieber? "Não é ofensiva a todos. É definitivamente algo que pensamos. Mas acho que com todos os jovens que estão chegando, queremos o melhor para eles, e Justin Bieber em particular.

Nós tivemos a oportunidade de conhecê-lo um par de vezes e falar com ele e ele está entrando em um mundo totalmente novo e realmente sendo jogado em tudo e esperamos o melhor para ele, nós pensamos que ele está fazendo um ótimo trabalho até agora.


Você pode ouvir no palco com todas as meninas gritando? "Nós falamos um pouco mais alto, provavelmente porque perdemos uma audiência pouco mais nestes últimos anos. Eu sinceramente não gosto muito de usá-los ouvido [monitores], que muito porque eu gosto de ouvir o público tanto quanto posso, porque meio que me dá uma energia que é emocionante para mim. "

fonte: oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*