sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jonas Brothers desafiam a E!

Um aviso pra mulher de Kevin Jonas, Danielle, e pra namorada de Joe, Demi Lovato: Os Jonas Brothers só têm duas coisas em suas cabeças enquanto eles planejam a sua turnê deste verão.

"É um ótimo jeito de curtir com os amigos," Kevin explicou quando a E! News conversou com a banda, na quinta, após o encerramento do sorteio do Xbox 360. "Durante a turnê nós temos muito tempo livre, então esse é um jeito realmente legal de passar as tardes."

Do que esses caras estão falando?

Videogames e softball, claro!

"Danielle é realmente boa em jogos de corrida," disse Kevin. Joe, no entanto, é incerto sobre a proeza de Demi nos jogos.

"Ainda não," ele disse timidamente quando perguntado de como seria Demi, no seu caso, sobre todo Xbox que eles jogam (embora Nick admitisse que o JoBro mais novo, Frankie, poderia chutar seus traseiros).

Mas enquanto Demi trouxer sua luva para a turnê, ela deve ficar bem, porque os Jonas Brothers mal podem esperar para levar seu time de softball, os Road Dogs — que compreende toda a equipe da turnê que deseja jogar — de volta à ação.

E eles já têm um oponente em mente.

"Nós jogamos com qualquer um que nos desafie," Joe nos contou. "A E! pode montar um time e nos desafiar."

"Michael Yo, nós estamos te convocando!" exclamou Kevin. Nick adicionou: "Eu poderia pensar em várias pessoas da E! que poderíamos desafiar."

Infelizmente, Joe disse que o âncora da E! News, Ryan Seacrest, já os informou que "softball não é a dele."

"Mas eu gostaria de o ver tentar," disse Kevin.

"Seria divertido," Nick concordou, antes de se auto corrigir. "Engraçado," ele esclareceu.

Ingressos para os jogo detonantes de softball e videogame dos Jonas Brothers, durante a turnê, começam a ser vendidos na próxima semana.


Veja ao video:



FONTE
: E! Onlline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*