domingo, 13 de junho de 2010

[BOMBA] Rumores sobre o fim de Jemi!!!!!!!


A separação do casal Jemi sempre nos deixa muito curiosos porque eles pareciam tão felizes e depois terminaram.Uma menina postou um seu twitter que uma fonte lhe disse o porque que Jemi terminou confira o texto abaixo:




Por uma "Fonte Secreta"

Demi estava muito, MUITO animada pra arrasar em NY com os Jonas Brothers.

"Ela e Joe afastaram-se de onde eles estavam próximos. De diferentes linhas de vôos e estados, claro. Ele queria estar lá na mesma época que ela iria chegar em NY."

Ele chegou lá um pouco antes dela e foi pro hotel. Quando Demi chegou lá, ela também foi direto para o hotel que todos estavam.

"Tudo estava bem entre eles. Essa noite todos eles sairam, jantaarm com seus amigos, riram, e brincaram como sempre faziam. Joe estava, como sempre, encaixando Demi nos seus quadris. No próprio pequeno mundo deles. Apenas juntos. Haviam alguns rumores estúpidos sobre Demi. Rumores que não eram verdade. Pelo menos não o da droga. Demi se divertiu. Ela curte a vida. Vamos deixar isso pra lá. Eu posso dizer o mesmo para Joe. Claro, ele falou com ela mais cedo nesse dia *O primeiro dia que eles chegaram em NY, Segunda* e havia alguma tensão acumulando, mas ambos deixaram isso de lado e aproveitaram a noite."

Quando a separação de Jemi aconteceu, foi muito inesperado pra Demi. Ela não tinha percebido nenhum sinal, não mesmo. Joe apenas decidiu 'out of the blue' pra acalmar as coisas. "Ele queria um tempo fora. Pelo menos antes da turnê começar."

"Demi não 'dá um tempo', ela basicamente falou: "Tanto faz o que você quer, vamos ver o que acontece na sua pequena 'pausa', porque eu posso não estar aqui pra apertar o 'play' de novo." *OUCH! Se isso é verdade, Demi está ligada! Lol!*

"Toda essa m*rda sobre Joe não amar Demi o suficiente ou apenas amá-la como amiga é uma droga. Sim, ele se importa MUITO com a amizade deles e não queria perder isso, mas ele estava e AINDA ESTÁ louco por ela. Ele foi apenas estúpido, na minha opinião. Ele estava se sentindo oprimido, ou em outras palavras, com medo. Constantemente, ele fazia ela saber quando ele se importava por ela e o quanto ele a AMA. Com certeza eles já haviam dito "Eu te amo" um para o outro, até mesmo antes de começarem a namorar. Eles foram melhores amigos por um tempo. Mas quando o "Eu te amo" REAL saiu, Joe foi o primeiro a fazer com que ela soubesse. Em fato, Joe era quem "PRECISAVA" ter Demi com ele nesse verão. A Camp Rock tour estava sendo planejada durante as filmagens do filme, quando Demi e Joe já estavam juntos, não da forma oficial, claro. Mas realmente muito próximos. Isso seria apenas mais uma turnê dos Jonas Brothers, mas eles decidiram combinar Camp Rock. Ele achou melhor tê-la com ele do que deixá-la por meses."

"Demi o ama. Nem ela nem o Joe iriam querer machucar um ao outro, mas infelizmente Joe a machucou muito. E agora Joe continua muito mal pelo que aconteceu. Ele disse que só precisava de um tempo, não de um término, e Demi também não queria, mas ela estava machucada/louca/triste, então ela decidiu transformar isso em um TÉRMINO TOTAL."

"Eles estão ok um com o outro, eu acho. As coisas não são as mesmas, isso é certo. Isso continua difícil. Mas deixe-me dizer, eu arrancarei uma de minhas unhas todos os dias se algo não acontecer na turnê. Haha."


tradução @Jemifacs

24 comentários:

  1. putzzzzzzzzz . entendi tudo, agora eu creiooo e tenho certezaaa jemi tem muitassss chances de voltar. eles vão voultar

    ResponderExcluir
  2. olha e mtu facil a gnte acredita no q uma fa ou q um fonte disse mais naum da pra saber eu simplesmente torco q isso seja verdade pois se for o joe e a demi podem voltar mais e se o joe so gosta msm da demi cmu amiga e achou q tinha confundido os sentimentos a gnte pode alimentar isso q a menina disse so q se naum for verdade alem do coracao da demi ta partido vai ser de todos os fas vou me abri pra vcs des q o joe e a demi terminaram naum consigo escutar
    I gotta find you
    This is me
    Make a wave
    sao musicas no meu Ipod q naum tocam mais desde q eles terminaram e meu coracao ta triste pq amo eles e sinto q tbm estam tristes e cmu amo quero a felicidade deles msm q eles naum possam estar juntos cmu casal eu pelo menos quero jemi cmu amigos
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não estou escutando mais a Make a Wave desde que jemi acabou. E era uma das minhas musicas preferidas :'(

    ResponderExcluir
  4. aii axei q era só eu q não ouvia mais "I gotta find you" "this is me" e "Make wave"
    Pricipalmente I gotta find you pq quando eu soube q eles terminaram eu estava ouvindo justo essa música, fiquei tipo paralizada e chorando feito uma loka!! Eu ainda não entendo o q aconteceu e axo q isso talvez tenha sentido! Pq essa história do Joe amar a Demi só como amiga não me convence ele ama de verdade lembram naquela entrevista q eles deram pra MTV em NY em q eles estavm estranhos e magoados e tristes? Se o Joe tivesse terminado pq amava apenas como amiga ele não se sentiria tão mal mas com a consciencia leve!! e o termino foi tão repentino e por uma coisa boba!! eu achoq eles precisam desse tempo eles vão perceber a aburrada q fizeram e eu torço muiito pra q nessa turne eles voltem!!

    ResponderExcluir
  5. vai saber c isso é verade mas tem sentido, e também tem tudo a ver com aquela música do joe " Make it right" aii eu espero q eles voltem! :)

    ResponderExcluir
  6. ele estava e AINDA ESTÁ louco por ela.Oww O joe ama A DEMI e a Demi ama o Joe!!!!!! 2.0 é claro que eoes vãoi voltar eles se amam!! O joe não queria terminar com ela!!!!! ele só queria um tempo eles se amam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eles ainda se amam!! e o joe quer voltar com ela!!e spro que a Demi também

    ResponderExcluir
  8. saiu mais uma parte olha: ta em ingles da pra vcs traduzirem e postaram por favor Jemistry!!!

    http://www.twitlonger.com/show/1rvhcv

    pore favro é sobre Jemi ou quem soube inglês traduzir!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente isso faz muito sentido, eu duvido que eles não voutem na turne, olha faz muito sentido realmente eu estou quase acreditando pelo fato da entrevista em NY como diz um post ai se ele a amasse só como amiga porque estaria tão deprimido??? Gente algo me diz que teremos JEMI 2.0 em julho quando a turne comessar eu dou minha cara a tapa se eles não voltam ele a ama da pra ver eles tem semtimentos muitos fortes um pelo os outros e não é só de amizade eu tenho certeza, olhem as fotos deles juntos, sempre com um olhar intensso um para os outros pra mim jemi vai ter volta agente ja esperou 2 anos então vamos só esperar um mes e pouco pfpfpfp não parem de acreditar em jemi..JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  10. As peças com as aspas são citações diretas da pessoa dizendo que tudo isso. Aqueles com a deles é só me resumir algumas coisas. Mas está tudo lá. Eu não sai muito para fora. Foi enviado para mim - @ TheHiddenSource (meter alguém rouba, pelo menos, adicionar esta parte. Lol) novamente eu digo que é UNCONFIRMED!
    ____________________________________________________

    Naquela noite, ela tinha um bom grito com seus amigos. Joe e teve sua própria noite atormentado também. "Ela não deixá-lo vê-la chorar, ou ferido. Ela é uma garota muito forte e ela acabou de colocar um front na maior parte de ser louco, mas era mais dor do que qualquer coisa." Ele estava realmente preocupado com ela e queria ter a certeza que estava ok. Demi estava bem, ou pelo menos isso é o que ela disse.

    (to colocando em partes a tradução e grande)

    ResponderExcluir
  11. "Dem é uma garota forte, mas ela passou por mais do que ninguém nunca vai saber. Ela tem um hábito muito ruim 'caindo' to duro, mas ela tem amigos e familiares que mantê-la levantada." (Essa parte me fez sentir muito ruim para ela. Did u guys obtê-lo? - THS)

    "Quando ela se preparava para partir para sua turnê SA própria, ela estava realmente pronto para ir. Ela só precisava fugir. Joe estava indo para ir com ela e passar uns dias lá com ela, mas depois de tudo Demi só queria ficar longe disso. Ela não trouxe nenhum dos que até ele. Ela não perguntou se ele ainda estava indo se juntar a ela em dois dias ou se ele ainda queria ir. Ela só disse que um simples bom bye depois o concerto privado que teve com os caras e saiu. "

    ResponderExcluir
  12. Só assim vocês sabem Demi já estava planejando sua turnê de verão NMP. Ele ainda estava a ser pensada, mas quando a oferta para se juntar Joe eo irmão em turnê novamente veio à tona, ela não hesitou em todos dizer sim para eles.

    "Eles são seus melhores amigos e ter a chance de estar com ele todos os dias, que nem sequer era uma opção porque nem Joe ou Demi. Eles já estavam tão perto e gastar cada chance que eles têm juntos no set." (Da CR2)

    "Durante toda a semana em NY, ela estava muito nervosa e bem claro o seu natural depois de uma ruptura e tudo, mas tudo estava realmente ficando com ela. Sentia como se ela estivesse sempre próximo dia 2 para o Jonas Brothers. Naquele momento ela só precisava de para sair. Assim, o sul-americano de turismo não poderia ter vindo em melhor hora. Ela realmente precisava de todo esse apoio e que as pessoas gritam o nome dela e cantar suas canções.

    ResponderExcluir
  13. "Demi adora o irmão Jonas para tudo que fizeram por ela, mas ao mesmo tempo, ela odeia ser na sua sombra e se conhece como« acto de abertura, mas ainda estava disposta a ser apenas isso tudo de novo. "

    "Depois do incidente Demi foi realmente ferido que ela só queria sair de tudo. Ela realmente não sinto como gastar todo o verão em turnê com os caras." Ela não disse nada a eles, mas ela não queria estar lá.

    "Enquanto ela estava na excursão SA conversou com seu pai e outras pessoas sobre talvez ser retirado da turnê. Ela foi realmente baixo e não sentia gosto de lidar com mais nada. Word chegou ao acampamento de Jonas, mas eles disseram que a promoção para a turnê já tinha ido longe demais e que Demi já foi rotulado como o "convidado especial" e não seria justo para todo mundo que aparecer e não o personagem principal de Camp Rock no Rock Camp turismo, de modo que seria impossível deixá-la cair. "

    Demi entendido e não quero desapontar nenhum de seus fãs, que estaria indo para vê-la tão bem.

    ResponderExcluir
  14. "Assim, ela praticamente teve de chupar-lo."

    "Sim, Joe e Demi falaram desde então. Estiveram no mesmo quarto ou no mesmo estado, ou mesmo o mesmo país? NÃO! Ambos são manter uma distância um do outro. Quando Joe estava em Los Angeles, Demi estava em América do Sul. Demi Quando estava em Los Angeles, Joe estava em TX depois voou para Washington e, em seguida para a África e quando Joe recebe de volta a Los Angeles, Demi estará em vaca com sua família em Cabo. Eles estão apenas correndo por todo o país para ficar longe uns dos outros não são? Haha. Mas eles têm conversado ao telefone e ter trocado alguns textos e estão fazendo o bem. Tour está chegando! E você sabe o que dizer, "Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado;)"
    ____________________________________________________

    ResponderExcluir
  15. ai gente eu traduzi todu sozinha então credito
    brunah ok ??
    foi tudo traduzido por min a 2 parte

    ResponderExcluir
  16. eu joguei no google e deu igualzinho . AUSUAUSAUSAU' perfeitamente igual . tem certeza que foi sozinha qerida

    ResponderExcluir
  17. eu só sei de uma coisa e q: se amam ñ vão deixar de se amar e vão voltar a namorar na turne pois ñ vão aguentar ficar juntos viajando e como namorados separados, vão acabar q a demi vai cair nos braços do joe, mesmo eu achando q eles só ñ estão namorando pra gente mas estão mantendo um relacionamento a distancia pra poder afastar se da midia pois todo mundo sabe q o joe sobre a sua vida peesoal é muito reservado

    ResponderExcluir
  18. Milena eu não enendi o que vc falou como assim :mesmo eu achando q eles só ñ estão namorando pra gente mas estão mantendo um relacionamento a distancia eu não entendi explica ;)

    ResponderExcluir
  19. É o seguinte Ana: toda aquela parte acho q vc entendeu não é mesmo essa aqui “eu só sei de uma coisa e q: se amam ñ vão deixar de se amar e vão voltar a namorar na turnê pois ñ vão aguentar ficar juntos viajando e como namorados separados, vão acabar q a Demi vai cair nos braços do Joe” o resto é o seguinte acho q se eles ñ estiverem namorando a distância isso é pq sempre eles estão em cidades diferentes nunca na mesma igual agora ele está na África, eles ainda estão namorando só q a distancia tipo igual quando as pessoas namoram quando moram em cidades diferentes é o q eles estão fazendo eu acho até pra evitar paparazzi.isso é minha primeira opinião a minha segunda é essa aí a cima q eu falei q se eles ñ estivessem namorando atualmente irão voltar na turnê se realmente se amam

    ResponderExcluir
  20. Ana ñ ia entrar mais da pessoas pra postar? cade elas

    ResponderExcluir
  21. Gentee a minha kabça tá a maior doidera a 1000 por hora... tipo eu entendii mais é confuso. pra falar a verdade eu n tenho mais a minha opinião formada...tudo foi arrancado da minha kabeça por esse simples relatoo q eu nem sei si é verdade. mais de uma coisa eu sei o Joe provocou tudo isso. pelo q eu entendi ele tava inseguro, não tinha certeza se queria ou não um relacionamento sério... e por outro lado eu entendo ele sabe... ele não queria machucar a Demi e machucou mais ele teria machucadoo se realmente estivesse fikado com ela pq ai ele teria acessos de insegurança no relacionamento a Demi iria perceber (A DEMI É BASTANTE MADURA)e isso conserteza iria machucar ela bastante, ela ia achar q ele não gostava mais dela e etc. mais agora o Joe esta mais digamos certo do q ele quer a Demi... o único problema é... será q ela quer apertar o PLAY?... acho q sim ela so quer deixar ele sofrer mais um poukinhoo vcs sabem nos meninas temos dessas coisas!

    Beijinhoss Ana... Débora

    ResponderExcluir
  22. anonimo- querida eu traduzi tudo perfeitamente sozinha. eu so fiz isso pq havia pessoas querendo a segunda-parte se te ofendi desculpa + eu não fiz nada pra vc =)

    ana posso fazer parte da equeipe do jemistry ?


    o dusi'n cada um HAHAHAHAHAHAHAH'

    ResponderExcluir
  23. concordo com a debora tambem entendo o joe
    mas ele fez minha diva sofrer
    amo muito e joe e a demi
    na verdade amo jemi
    rsrsrs
    muito muito mesmo
    é ela quer ver ele sofrer um pouquinhos nos garotas somos assim
    eles vao voltar
    amo muito eles

    ResponderExcluir
  24. Então, afinal foi a Demi que acabou com Jemi ?!?!!
    só qero qe me esclareçam isso, pq agr to confusa O_O

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*