sexta-feira, 25 de junho de 2010

Demi fala do seu encontro mais romantico com Joe


Entrevista de Demi lovato a revista colombiana Aló. Assim como Miley Cyrus diz adeus a Hannah Montana com esta última temporada, a Disney Channel parece ter encontrado a substituição perfeita com uma de suas melhores amigas, Demi Lovato.

Sobre sua carreira: Acho que tenho que dar crédito a minha professora de teatro em Dallas, Texas. Seu nome é Cathryn Sullivan. Há um monte de atores que pegam as mesmas lições com essa mulher, e você terá uma surpresa se souber quantas pessoas ela ajuda a conseguir o lugar em que elas estão. Nós devemos muito a ela.

Quais são suas músicas favoritas em seu iPod? Tenho três. Gravity, de Sara Barellies, Need you now de Lady Antebellum.. amo essa, e Heartbreak Warfare de John Mayer.

Depois de terminar com Joe Jonas, Demi encontrou a melhor terapia no cabeleireiro e em viagens, agora ela mudou a tonalidade de seu cabelo e saiu de férias ao Mexico com sua família antes da turnê com os Jonas Brothers.

A respeito do relacionamento com seu ex e companheiro na turnê, Demi disse que eles têm uma amizade realmente boa, e que serão amigos para sempre.

Você sentiu qualquer pressão dos fãs quando estava namorando com Joe: Para minha carreira, eu acho que pelo resto da minha vida vou sofrer alguma pressão não importa quem seja meu namorado. Claro que eu fui pressionada, mas aprendi a me adaptar, faz parte do negócio e do trabalho que eu tenho. E é melhor aprender agora que mais tarde, quando você quiser casar.

Qual foi o encontro mais romântico que vocês tiveram? Nós tivemos um monte, e todos foram incríveis, mas o melhor eu acho que foi uma vez quando eu fui para a casa do Joe e ele fez pizza e depois um bom fondue, nós vimos um filme. Ele tinha um monte de velas, foi realmente lindo, e nós não saímos de casa para nada, mas foi ótimo ficar em casa, fazendo pizza, porque isso é algo que eu amo.

Sobre filmar Camp Rock 2: Bem, nós não estávamos juntos quando fizemos o filme, nós éramos realmente bons amigos e sempre seremos. A única coisa que muda é que vamos trabalhar muito mais juntos, mas sério, quando fizemos o filme éramos somente amigos.

Fonte: OceanUP
Tradução / créditos: SPGBR

9 comentários:

  1. EU QUERO UM NAMORADO COMO ELE

    ResponderExcluir
  2. sera qui rolo alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  3. è verdade será que rolou algo?
    Quero eles juntos de novo, eles tem que voltar.

    ResponderExcluir
  4. to sentindo algo diferente nessa parte:
    "A única coisa que muda é que vamos trabalhar muito mais juntos, mas sério, quando fizemos o filme éramos somente amigos."
    "éramos somente amigos", ou seja ela vai sentir muito a diferença agora principalmente nessa turnê de que ela ja namorou ele. E se ela ainda fala sobre tudo isso, encontros romanticos, acredito que ela ainda sente algo

    ResponderExcluir
  5. Concerteza Ela Ainda Sente Alguma Coisa Por Ele!Tenho Fe Ki Eles Vao Voltar Nessa Turne!Quando Eles Se Separaram Eu Chorava D+ Naum Sentia Fome,Fikei Com Mta Febre Passei Mto Mal No Colegio!Foi Um Momento Mto Depressivo Pra Mim!Serio Msm!Fikei Mto Pra Baixo!Mas Ja Ta Tudo Bem!Tomara Ki Eles Voltem Logo!Amo Jemi Loucamente<3

    ResponderExcluir
  6. OMG to muito feliz mesmo senti um pressentimento bom quando li essa matéria
    eu tenho certeza q ela ainda sente alguma coisa pelo Joe e ele tbm
    que namorado ein o Joe será q ñ rolo mais nada além do filme.......DUVIDAS
    alguém sabe se Joe já tá em L.A

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  7. não o Joe está em Londres agora :)

    ResponderExcluir
  8. e quando joe volta de Londres vc sabe?

    valeu bjú.

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*