sábado, 12 de junho de 2010

Demi Lovato e Dirk Mai voltaram?


'Duplo D' irá voltar?!




Agora que ela e Joe Jonas não estão mais juntos, Demi Lovato está tentando deixá-lo com ciúmes voltando para braços antigos!



Uma fonte do ZackTaylor.ca confirma que a Disney star saiu outra noite com o fotográfo Dirk Mai - Nossa fonte diz que os dois andam conversando muito depois do fim da relação com Joe.



Recicle! Reduza! Reutilize!


FONTE: Zack Taylor

TRADUÇÃO: Equipe DBR

5 comentários:

  1. mentira, mas se ela fez isso, essa é a prova de que ela mudou muito depois que Jemi deu um tempo, ms um motivo pra eles voltarem ,assim a cabeça da Demi volta no lugar

    ResponderExcluir
  2. tambem acho e tudo mentira ela ama o JOE JONAS e naum esse tal de dirk mai

    ResponderExcluir
  3. Gente eu acho q ZackTaylor.ca só sabe mentir (exceto quandoo disse q jemi existia + SÓ ISSO MESMOO O RESTOO É ASNEIRA,NA BOA EU ACHO Q É PRA Q O POVO VA LA E VISITE AQUELE SITE INSIGINIFICANTE DELE)eu mesmo to rindoo até agora dessa tolice totalmente sem noção!, e se a Demi tiver fazendoo isso (o q é mentira ÓBVIO)é pra o Joe sentir ciúmes.

    GENTE ANTES DO JOE A DEMI PEGAVA CADA LIXOO! UM + IMPRESTÁVEL Q O OUTRO SEM FALAR NA FEIURAA! AFF... DEMI AMIGA VC É LINDA, PERFEITA E MARAVILHOSA PEGAA LOGO O JOE PQ HOMEM PERFEITO,CAVALHEIROO E LINDO... TA EM FALTA NO MERCADOO.

    Bjs Ana... Débora... VOLTA JEMI!

    ResponderExcluir
  4. to rindo do comentario de cima antes do joe a demi pegava cada lixo ha ha ha é verdade tudo feio pela moe de deus to contigo

    ResponderExcluir
  5. demi lovato e joe e casal mas lindo do mundo vcs se merece

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*