quinta-feira, 3 de junho de 2010

Demi:"3 motivos para você ir nos shows da nova turnê"

Confira abaixo um vídeo que Demi Lovato gravou para a revista 'Popstar'. Nele, Demi fala três motivos para você ir nos shows da nova turnê:



''Olá leitores da Popstar, eu sou a Demi Lovato e os três motivos para você ir nos shows da nossa nova turnê são: os meet&greet serão incríveis, as performances serão muito melhores do que qualquer outra turnê nossa que você já viu, a conexão com o público estará lá e eu vou tocar o máximo de mãos possíveis. Você sabe, estarei no palco, e você nunca sabe o que posso fazer.''

fonte:DemiBrasil

2 comentários:

  1. < eu sei qui o q eu vo falar agora ñ tem nada a ver com os 3 motivos para ir na tour do CR2>
    eu tava vendo aquele video qui mostra o joe e a demi no set da serie jonas..............
    sabe bateu uma saudade de vê eles dois juntos
    um remorço tão grande nem sei porque
    o amor deles é tão LINDO
    mais esse video me fez ver o quanto eles se amam e q eles vão voltar

    VALEU POR OUVIR O DESABAFO
    BYE

    ResponderExcluir
  2. eu concondo com o comentari de cima
    tava tao triste com a separaçao deles mas agora acredito de verdade no amor deles eles vao voltar
    tmb adoro aquele video
    gente me segue no twitter é thais_verona

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*