domingo, 6 de junho de 2010

Entrevista de Demi para o ZZ Colômbia (Traduzido)

Em sua turnê pela América do Sul, Demi passou pela Colômbia e fez questão de comparecer a versão colombiana do programa 'Zapping Zone'. Veja abaixo um vídeo da entrevista com a cantora:



 
TRADUÇÃO:



Pergunta: Olá Demi, sou Miguel do Disney Channel da América Latina. Eu gostaria de saber, se você tivesse que escolher outra profissão, qual seria?

Demi Lovato: Acho que seria igual... Escrever músicas, ou até produzir filmes. De qualquer forma, seria nesse meio, mas em uma área mais criativa.

Pergunta: O que você sente ao vir para América do Sul e cantar pro pessoal?

Demi Lovato: Me sinto muito honrada. Os fãs daqui são muito intensos, e me fazer sentir muito segura de mim mesma. Eu gostaria de estar em turnê aqui por meses.

Pergunta: Como você se prepara antes dos shows?

Demi Lovato: Sempre me aqueço escutando minha música favorita. Às vezes, escuto minhas próprias músicas para me lembrar das letras (rindo). Sempre oro com minha família e minha banda, e me preparo pro meu show.

Pergunta: Você é um exemplo para vários jovens por todos os cantos do mundo. Você quer dar um conselho para eles seguir seus sonhos e chegarem mais ou menos, aonde você está agora?

Demi Lovato: Se eu puder dar algum conselho aos meus fãs, seria para eles não deixarem nada os pararem. Sempre sigam seus sonhos e não importa o quanto demorem, vocês sempre conseguirão. Eu trabalhei com isso por uns 10 anos antes de ter reconhecimento mas, se não tivesse acontecido, iria continuar por mais 20 anos. Amo o que faço, e acredito que se esse é seu maior sonho, não deixe que nada te impeça.

Pergunta: Há uma nova temporada de 'Sunny Entre Estrelas'? Se sim, do que se trata?

Demi Lovato: Sim, há uma Segunda Temporada de 'Sunny'. Estamos gravando agora. Essa temporada se trata basicamente de Sunny, que está mais a vontade em Hollywood, e tem sempre mais obstáculos. Agora ela está um pouco mais famosa, e terá que lidar com isso. E no meio de tudo isso, está começando um romance com Chad Dylan Cooper, um personagem lindo, e... Vamos ver o que vai dar.

Pergunta: Que planos você tem para quando acabar a turnê?

Demi Lovato: Depois da turnê? Espero continuar trabalhando com a Terceira Temporada de 'Sunny Entre Estrelas', mas nunca se sabe se não começarei a trabalhar em um novo CD ou se irei trabalhar em outro filme.

fonte:DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*