quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fã tira foto com Demi


"Eu fui a estreia de 'Toy Story' no domigo e depois fui ao Jerry's. Um grupo de jovens começou a gritar e foram em direção a DEMI LOVATO que estava com seus amigos e Dallas. Foi maluco. Ela não queria tirar fotos porque foi difícil sair, foi bem caótico.

Mas quando nós estavamos saindo, Demi também estava e eu estava usando minha jaqueta da Demi Lovato, uma jaqueta com o rosto dela, que eu consegui no NickJOnline e ela gritou 'jaqueta legal' quando eu passei.

Ela correu para o carro dela e meu amigo perguntou se nós poderíamos tirar uma foto com ela e ela disse 'claro, só para vocês' então ela perguntou se ela podia tirar uma foto da minha jaqueta e claro que eu disse SIM. Ela foi um doce e suas mechas estão muito fofas."

FONTE : DemiBrasil
CRÉDITOS
: Superpix Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*