sábado, 19 de junho de 2010

[RUMOR]Joe manda um cachorro-quente para loira desconhecida em jogo de basquete

Joe Jonas mandou um cachorro quente a uma garota que ele achou atraente, em um jogo de basquete entre LA Lakers e Phoenix Suns.

O cantor, que recentemente terminou com Demi Lovato, mandou o lanche e bebidas para uma loira não-identificada, da multidão, que alegou ter escrito seu nome e número de telefone em um guardanapo, e então, pedido ao garçom que mandasse de volta ao popstar.

Uma fonte contou à National Enquirer: "A garota ficou totalmente surpresa por descobrir que o lanche foi cortesia de Joe Jonas.

"Eu espero que ele dê uma boa gorjeta para quem está dando uma de cupido!"

FONTE: National Enquier
CRÉDITOS: Jonas Brasil

12 comentários:

  1. vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    manda o numero de volta quer saber demi deixa de ser boba fica co outro pra ele perceber o quanto vc é melhor do que ele pensa ai se ele se a repender vc da tipo uma chance

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu sempre digo : Joseph Adam Jonas não presta! Essa postura de "good boy" não me convence mais. Ele é um banana isso sim. Nossa Diva Lovato merece coisa beeem melhor! Sempre torci por Jemi mas, o que adianta se ele magoa ela?!

    ResponderExcluir
  3. jenny so uma pergunta se vc perdeu a fé em jemi porque continua com o site so jemistry ? não era vc quem dizia que ia torce ate a morte eu acho que aquilo foi de boca pra fora so pode

    ResponderExcluir
  4. e quem falou que a Jenny perdeu a fé em JEMI? !

    ResponderExcluir
  5. "É por isso que eu sempre digo : Joseph Adam Jonas não presta! Essa postura de "good boy" não me convence mais. Ele é um banana isso sim. Nossa Diva Lovato merece coisa beeem melhor! Sempre torci por Jemi mas, o que adianta se ele magoa ela?!"


    Esse comentário não foi a Jenny que escreveu, foi eu, Biih.

    ResponderExcluir
  6. "É por isso que eu sempre digo : Joseph Adam Jonas não presta! Essa postura de "good boy" não me convence mais. Ele é um banana isso sim. Nossa Diva Lovato merece coisa beeem melhor! Sempre torci por Jemi mas, o que adianta se ele magoa ela?!"

    Esse comentário nem foi a Jenny que escreveu! Fui eu, Biih.

    ResponderExcluir
  7. aff, a guria do terceiro comentário, tenq ter certeza, antes de julgar alguém ;@

    ResponderExcluir
  8. concordo com a Biih, ela merece coisa melhor doq alguém que faz ela sofrer!

    ResponderExcluir
  9. Calma gente q ta julgando o Joe, se ele não prestar mesmo a gente vai saber uma hora, ou em uma entrevista, quem mentira nunca dura, mas eu confio nele E LEMBRANDO ISSO É UM RUMORRR. NÃO É CONFIRMADOO ENTÃO NÃO JULGUEM

    ResponderExcluir
  10. ahhh q tipo de fãs sao vcs suas lokas
    poxa gnte se fosse a demi ninguem taria julgando
    mais qndu e o joe todo mundo critica poxa que saco parece q vcs nem so fãs alem do mais amo a demi mais eles tem que seguir em frente poxa amaria ver os dois juntos
    mais e so soltar um rumor
    que vcs ja vao criticando q tipo de fãs sao vcs ???
    poxa sacanegem
    se fosse a demi
    tudo bem mais o joe naum

    poxa q merda de fãs vcs sao depois falam q as fãs do justin biba sao melhores q nos
    a q merda , poxa a demi sai ai com o cara dancando de maos dadas todo mundo apoio falou e isso ai demi bola pra frente e tal ainda falou q o joe tava perdendo e ta sim

    mais ninguem sabe da historia entao parem de julga
    REVOLTS

    FÃS RETARDADAS
    TO REVOLTADA COM VCS NAUM COM ELE
    EU QUERO SIMPLESMENTE A FELICIDADE DELE
    ALEM DISSO E SO UM RUMOR CMU A RAQUELDRJEMI DISSE
    VCS TINHAM Q TE FE Q ELES VAO VOLTAR NINGUEM SABE A VERDADE NINGUEM SABE O PQ VERDADEIRAMENTE DO TERMINIO
    POXA VAMUS ACORDA E NAUM NOS DEIXAR ABALAR POR ISSO

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Angel Jemi...

    Elas tenq se tocar ;@

    ResponderExcluir
  12. aii como a Demi disse "Rumores são Rumores por uma única razão"
    Ninguém d nós estava lá pra saber o q ele fez, não da d acreditar em qualquer fofoca por aí, nem td é verdade, existe mta gnt ruiim nesse mundo q só quer ver os outros sofrerem, e eu acho ou melhor tenho certeza q ele não fez isso, mas e se fez, qual o problema a vida é dele, infelismente agora ele está livre e desimpedido, e isso não significa q ele já está com outra, vai saber se não era uma fã, ou alguma pessoa necessitada passando fome? err eu viaajo! :p mas po nada a ver, deixem o Joe em paz!
    E se Deus quiser, Jemi vai voltar eu não perco a fé , e a esperança é a única q morre! Essa noite mesmo eu sonhei q ele tinham voltado! JEMI forever não importa o q acontece nós como fãs temos q apoia-los e não critica-los!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*