quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tatuagem de Demi Lovato: Real ou Não?


A nova tatuagem da Demi Lovato criu um debate na internet. Lovato se juntou agora à lista das garotas da Disney que quebraram as regras.

Depois da Vanessa Hudgens ter deixado vazar na internet fotos que monstram sua intimidade, Miley Cyrus ter feito um ensaio fotográfico sexy para a "Vanity Fair", Lovato que é ex-namorada do Joe Jonas aparentemente cometeu um crime fazendo uma tatuagem! Oh, que horror! É o fim do mundo como nós o conhecemos!

A cantora do CD "Here We Go Again" está atualmente em férias no México, foi fotografada com uma tatuagem abaixo do seu seio que diz “você me faz bonita”, o que fez muitos dos seus fãs dizerem que ela é muito nova para isso, enquanto outros estão dizendo que é falsa.

A estrela de 17 anos, cuja carreira está em alta depois de uma participação especial na série "Grey’s Anatomy", já está ignorando aqueles que estão criticando-a em seu @Twitter e até mesmo mentindo sobre sua tatuagem:

“Ela diz “você me faz bonita” da música da Bethany Dillon chamada ‘Beautiful’.. Essa música mudou minha vida.”

“Hahahaha algumas pessoas são tão estúpidas. Qual o problema? Eu gosto de desenhar em mim mesma… Me processe.”

“Hahaha eu tenho 16 anos, eu não vou fazer uma tatuagem tão cedo.”

“Ai meu Deus, não ESTÚPIDO mas só estou dizendo que as pessoas deveriam se ligar mais nos fatos!”

“Hahaha eu não estou com raiva, só acho engraçado. Cara, eu não posso dizer nada sobre isso! Haha.”

Se essa tatuagem é temporária ou permanente, a Demi Lovato terá algumas coisas para explicar.

CRÉDITOS: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*