quarta-feira, 2 de junho de 2010

[VÍDEO] Demi fica chateada com pergunta de paparazzi

Confira o video de Demi chegando ao aerroporto em Los Angeles, Demi sempre simpática sorrindo.Mas depois que um paparazzi perguntou sobre o termino do namoro dela com Joe ela não gosto e ficou triste:



Esses paparazzi não tem o que fazer mesmo!!!

2 comentários:

  1. Demi Lovato foi fora do controle recentemente ranting sobre seus problemas no Twitter e no palco no concerto, e as pessoas agora estão apontando o dedo para sua amiga Angelina 2,0 aka Chloe Bridges para criar o drama!
    Amigos já admitem que a estrela da Disney bebidas jovens, e que Chloe é uma das razões que terminou sua amizade com Selena Gomez, mas Chloe é a verdadeira razão por trás de seu recente explosões emocionais?!
    Um membro ZackTaylor.ca revela,
    "Chloe acha que Demi deve começar Joe [Jonas] voltar para acabar com seu relacionamento ... Ela também foi tentar definir Demi com caras diferentes e apresentá-la a coisas novas. Todo mundo sabe que Chloe é uma má influência, mas parece que o amor Demi conta seu redor. "
    Ontem à noite os dois foram vistos festejar muito difícil em um concerto ... Se tudo isto for verdade, espero que Demi não é muito influenciada por "ignorantes Chloe" vistas na estrada! Se isso for verdade eu mato essa chloe nem q seja por espirito

    ResponderExcluir
  2. Nosssa Eu batia nesses paparazis ela ficou mal por isso é so olhar na carinha dela arrebentava eles e eu vi isso milena eu mato essa cloe se for verdade oque eu acho bem provavel....

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*