quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alex Gaskarth fala sobre Demi Lovato


Em entrevista para a revista Capricho, Alex Gaskarth, vocalista da banda All Time Low, falou sobre muitas coisas, inclusive Demi Lovato. Confira:

CH: Quais as famosas que você acha bonita?
Alex: Nossa tem tantas! De atriz, a minha favorita é a Natalie Portman. Portanto de cantora, a minha amiga Demi Lovato.

CH: Falando em Demi, vocês ficaram?
Alex: Nós só somos amigos agora.

CH: Peraí, agora? Então rolou alguma coisa?
Alex: Se tivesse uma chance, ficaria com ela…

A revista ainda traz um pequeno relato sobre os dois.

Créditos: DemiBrasil

8 comentários:

  1. Olha a Mulher ideal pra ele morena(a demi era morena) inteligente(a Demi é concerteza) e com senso de humor (a Demi tem de sobra).Ele ta apaixonado pela Demi na minha opinião!E que fica com ela,o Joe que se ciude pq esse Alex faz o tipo de homem que a Demi gosta (roqueiro).Será que eles ja ficaram??

    A sobre a Capricho ela é muito poser!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, só que agr a Demi tá um pouco loira,:D mais é lógico que o joe já tem que ta de OLHO bem grande em cima desse Alex ae, ele é feio :S..
    Acho que o único menino bonito que a Demi namorou foi o Joe ;x.....

    ResponderExcluir
  3. eu achoq ele já pediu para ficar com a demi só q ela ñ aceito ,porq ela ta gamada no joe(obvio)
    mais o joe tem q se cuida porq esse menino é perigoso

    prefiro jemi 2.0

    ResponderExcluir
  4. (chorando)eu to falando com sinceridade eu amo os jemi eles tem que volta e eu acho que algumas pessoas tambem querem isso eu não vou deixar que ninguem fale mau deles pra mim por que vai se de boca pra fora eu sou fã deles dois com todo meu coração e eu pesso pra voces fãns verdadeiros de jemi que acreditem ta ai uma prova de que se agente acredita eles voltam agente não esperava que eles namoracem e isso aconteceu eu no dia que eu descobri eu ja tava super triste e pensei´poxa eu vou tentar me alegravendo alguma coiza sobre os jemi´ quando eu vi a noticia eu não acreditei eu passei varios dias chorando nem o pc eu queria ir mais eu criei esperança de ver jemi com voces por favor vamo deixa que o nosso desejo se torne real por ele ta quase ai na turne que ta chegando vamo la ter muita fé que se realiza ta eu amo os jemi demais pensem com carinho obrigada pela atenção beijemi!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Larissa eu tbm to chorando muito

    mais nós temos que ter fé q eles vão voltar
    e ñ deixar essas noticias nos abalarem bjú

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  6. Galera vamos parar com essa choradeira ok, afinal a minha ctz é de 100% que eles já voltaram, Jemi é amor, destino, coisa de outra vida, não se preocupem e esperem, não fiquem ansiosos pq as coisas vão ser esclarecidas, o que posso dizer pra vcs é que os dois são teimosos e orgulhosos, mas o sentimento NUNCA deixou de existir, então basta seguir sua intuição, pq a minha é forte, tanto que nem me preocupo com nada dessas besteiras que saem na mídia, se a Demi ficou com o Travis, deixa ela, ta se divertindo e tentando fazer ciúmes pro Joe, nada demais, o que importa é que a turnê ta pra começar e aí a coisa vai mudar de figura, quem viver verá!!!

    ResponderExcluir
  7. eu acredito eles vão ficar juntos de novo eu to muito confiante .

    ResponderExcluir
  8. Ele ta com a Lisa, o namoro deles sempre tem vai e voltas, no dia eles não estavam juntos, mas eles sempre terminam e voltam, agora Lisa e Alex estão melhores, e eu gosto deles juntos.
    Prefiso Lisa e Alex e Não Demi e Alex...

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*