quinta-feira, 8 de julho de 2010

Allstar Weekend vão ser convidados especiais em ''Sonny Entre Estrelas''


A revista BOP and Tiger Beat recentemente entrevistou a banda Allstar Weekend, e os garotos revelaram que irão fazer uma participação na série "Sunny, Entre Estrelas".

Segundo Nathan, guitarrista e vocal da banda, além de atuarem, os rapazes irão fazer uma pequena perfomance no episódio.

Estou falando para o Cameron apenas agora, e para mim mesmo, e tudo que eu sei é que nós estaremos fazendo uma aparição surpresa e  uma performance. Cameron adora 'Sunny, Entre Estrelas' e assiste todos os dias. Estou muito feliz! Eu assisto o canal da Disney, então estou super feliz.

 “Definitivamente estou animado. Eu nunca estive em uma série de comédia antes. Isto é definitivamente uma experiência emocionante.”  Disse Zach,também vocalista da banda.

O episódio provalmente irá ao ar nos EUA a qualquer momento desta 2º temporada. Então, fiquem ligados!

O epsódio do Allstar Weekend em ''Sonny Entre Estrelas'' vai ao ar neste fim de outono no Disney Channel dos EUA.

Fonte: Disney Dreaming
Tradução e adaptação: Jemistry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*