segunda-feira, 26 de julho de 2010

Artistas que fizeram voto de castidade


Segundo lista da Ego, a Demi está entre os artistas que fizeram voto de castidade. Veja abaixo o que falaram sobre ela:

"Assim como os outros companheiros de Disney, a cantora também usa um anel de castidade. Demi, que já namorou Joe Jonas, declarou que acredita que vale esperar até o casamento para ter sua primeira noite de sexo."

Além de Demi, Miley Cyrus e Jonas Brothers também estão inclusos. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Fonte: DemiLovato.com.br

2 comentários:

  1. Dukah isso que voce disse foi RIDICULO na minha opiniao ! eu nao concordo com vc !

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, eu já apaguei, isso foi a MINHA opinião, mas, como eu disse nos "20 fatos sobre Jemi": eu adoro cumprir favores .
    Por isso, nem ligue =D

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*