sexta-feira, 9 de julho de 2010

Demi e Joe participam da nova etapa de “Amigos Transformando o Mundo”


Depois do sucesso das primeiras iniciativas, a The Walt Disney Company Latin America acaba de colocar em prática uma nova etapa de Amigos Transformando o Mundo: Água, enfocada em conscientizar sobre o consumo responsável da água. Esta iniciativa ambiental multiplaforma apresenta novas mensagens através da programação do Disney Channel, e site oficial. Algumas das estrelas da Disney, como Demi Lovato, Selena Gomez, Jennifer Stone, David Henrie, Hutch Dano, Adam Hicks e Dylan e Cole Sprouse, convidam as crianças da América Latina a se unirem aos seus amigos e se comprometerem com pequenas ações cotidianas para um consumo responsável de água.

Agora, as crianças podem entrar no site de Amigos Transformando o Mundo e comprometer-se a economizar água potável através de ações simples em sua vida cotidiana, como fechar a torneira enquanto escovam os dentes, ou coletar água da chuva para regar as plantas. Além disso, no próximo dia 31 de julho, Amigos Transformando o Mundo propõe aos seus seguidores da América Latina unir-se à ação global “Banho Express”. Através do compromisso de encurtar o tempo de banho dois minutos, as crianças podem economizar água doce coletivamente.

Para celebrar este lançamento, o Disney Channel estreou “Make a Wave”, um novo hino de inspiração para Amigos Transformando o Mundo, interpretado por Demi Lovato e Joe Jonas.

Mais de 80.000 crianças votaram e desta maneira determinaram o destino dos primeiros U$S60.000 distribuídos entre iniciativas que irão contribuir na sua prevenção:

A Associação Mico-Leão Dourado receberá uma contribuição de US$20.000 em apoio à sua iniciativa de preservação da Mata Atlântica do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. O projeto busca proteger uma das florestas tropicais mais ricas por sua biodiversidade, porém mais ameaçadas pelo desmatamento.

A iniciativa Amigos Transformando o Mundo começou na América Latina há dois meses, já conta com mais de 100.000 fãs na rede social Facebook, e já atingiu a marca de mais de 450.000 compromissos assumidos através dos sites da Disney.

Fonte: Planeta Disney
Creditos: Demi Lovato BR/JustAndressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*