segunda-feira, 19 de julho de 2010

Demi fala sobre moda e seu ícone fashion

O que a estrela da Disney, Demi Lovato, de 17 anos, e Kim Kardashian têm em comum? Curvas e confiança. “Eu amo o jeito que ela se veste”, disse Lovato à PEOPLE no concerto inaugural da Hot Topic’s “Shop Till You Rock” , uma turnê inspirada por música em shoppings e um evento de moda, no Glendale Galleria neste sábado.


“Ela veste roupas que se encaixem em seu corpo… eu tenho adotado meu corpo à medida que eu vou ficando mais velha, eu estou começando a ter curvas e eu estou adotando isso e olhando para o estilo dela para me ajudar.”

Mesmo que o verão ainda esteja em alta, Lovato já está animada sobre as opções de estilo para o outono. “Eu estou realmente animada apenas sobre o outono em geral, como os cachecóis, as bolsas, os casacos e calças jeans incríveis, botas e calças”, disse Lovato, que protagoniza no próximo filme da Disney, Camp Rock 2: The Final Jam e sai em turnê com os Jonas Brothers mais tarde neste verão. Não importa a estação, Demi mantém a sua pele fresca, com apenas uma regra simples: “Eu lavo minha maquiagem toda noite com Clean and Clear”, disse Lovato, a nova porta-voz para a linha. “Apenas os produtos de lavar o rosto que eu tenho usado realmente fazem a diferença. É realmente ótimo.” – Katherine Perry

Fonte: People
Tradução: DDLovatoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*