segunda-feira, 26 de julho de 2010

Demi Lovato é a artista da semana do HollywoodNews


Demi Lovato pode ser a estrela do Disney Channel por sua série chamada "Sonny With a Chance", mas como muitos de seus colegas da Disney, Demi parece ser cantora e atriz em partes iguais.

Demi recentemente se uniu ao Cambio para acompanhar sua turnê sul-americana e está atualmente escrevendo músicas novas antes de sair em turnê com os Jonas Brothers. Enquanto a atriz nega novos rumores de que Travis Clark, cantor da banda ''We the Kings'', e ela estariam namorando, também trabalha em sua nova linha de roupas para a Target, intitulado "D-Singned". A linha será diferente da de Miley Cyrus e Selena Gomez porque será baseada na sua personagem da Disney, como se as peças tivessem saido do guarda-roupa da Sunny.

Entre turnês, lançar uma linha de roupas, e escrever novas músicas, não temos certeza de como Demi se mantem tão bem. Por isso, estamos orgulhosos em anunciar que Demi Lovato é a "Hollywood Celebrity da Semana"

Matéria por: HollywoodNews
Tradução e adaptação: JemistryBR

Um comentário:

  1. Gentee votem nos Jonas pra serem capa da todateen o Taylor Lauter ta ganhando!!!!!! Vamos ajudar!!!!!!!!! http://enquetes.editoraastral.com.br/html/pergunta.php?enq_id=ODA2&sis_id=MQ==

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*