sábado, 24 de julho de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas em nova etapa de Campanha


The Walt Disney Company Latin America colocou em prática uma nova etapa de Amigos transformando o Mundo: Água, enfocada em conscientizar sobre o consumo responsável da água. Esta iniciativa ambiental multiplaforma apresenta novas mensagens através da programação do Disney Channel, e dos sites www.disney.com.br e www.disneylatino.com.

Estrelas da Disney, como Selena Gomez, Jennifer Stone, David Henrie, Hutch Dano, Adam Hicks e Dylan, convidam a se unirem aos seus amigos e se comprometerem com pequenas ações cotidianas para um consumo responsável de água.

Os fãs podem entrar no site (www.disney.com.br/amigostransformandoomundo) e comprometer-se a economizar água potável através de ações simples em sua vida cotidiana, como fechar a torneira enquanto escovam os dentes, ou coletar água da chuva para regar as plantas. Além disso, no próximo dia 31 de julho, a campanha propõe aos seus seguidores da América Latina unir-se à ação global “Banho Express”.

Através do compromisso de encurtar o tempo de banho dois minutos, pode-se economizar água doce coletivamente. Ao participar, as crianças aprendem, brincam e podem acompanhar ao vivo o número de compromissos realizados pela mesma causa ao mesmo tempo em que uma infográfica ilustra como seu compromisso coletivo impacta em uma paisagem natural imaginária, que vai evoluindo favoravelmente à medida que esta etapa da campanha vai transcorrendo.

Também podem continuar votando online para decidir como distribuir os U$S 250.000 que a Disney doará para projetos ambientais. Nesta segunda fase da Água, podem escolher entre iniciativas que contribuem concretamente com a preservação da água e sua utilização sustentável.

Para celebrar este lançamento, o Disney Channel estreou “Make a Wave”, um novo hino de inspiração para a campanha, interpretado pelos nossos queridos Demi Lovato e Joe Jonas. O vídeo também já pode ser visto no site www.disney.com.br.

Créditos: DemiLovatoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*