quarta-feira, 14 de julho de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas tiveram um encontro privado?


Faz alguns meses que Joe Jonas e Demi Lovato decidiram separar as coisas e deixarem as coisas mais calmas no relacionamento deles , mas parece que eles vão reatar logo!!

Semana passada Demi teve um recaída por Joe, mas como a turnê deles juntos já esta quase aí ZackTaylor.ca fala exclusivamente que eles decidiram "secretamente" resolver e passar por cima das coisas.

Uma fonte interna e próxima do antigo casal revela:

"Eles andaram conversando e resolvendo as coisas por telefone. Eles querem que essa turnê seja a melhor possível e menos constrangedora para todos. Eles vão resolver privadamente e esperançosamente seguir em frente juntos num grau normal."

Pode JEMI 2.0 estar a caminho, ou é muito tarde ?!

Fonte:ZackTaylor.ca

11 comentários:

  1. GENTE SERÁ Q É VERDADE???????????????????????
    EU TO TORCENDO PARA Q SEJA VERDADE


    MAIS EU TO MUITO FELIZZZZ
    JEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 2.0

    TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mais eu to achando q eles (principalmente ele)tão tentando contornar as coisas, mais no nível amizade(c é q é possível...)ainda mais depois dos rumores com o Joe.

    Tomara muito q eu esteja errada!!!!!!! Tá me doendo o coração essa dúvida.
    JEMIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu espero q eles voltemmmm
    jemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. nossa :O to pasma! UHASUHAUS
    acabei de escutar Wouldn't Change a Thing e tipo, aquela musica se encaixa PERFEITAMENTE neles! S2

    TOMARA QUE SEJA VERDADE (YN)
    jemi 2.0 s2 *--------* & FOREVER :*

    ResponderExcluir
  5. ana voce usou o google tradutor uo o bing tradutor ?

    ResponderExcluir
  6. NENHUM DOS DOIS :)Eu sei um pouco de ingles :)dai traduzi.Não gosto de usar o google tradutor é muito ruim e eu não sei o que é o Bing tradutor (ignora meu momento burra agora)mas eu não usei nenhum dos dois :)

    Beijosss Ana

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tenho qse certeza que é verdade !!! *-*
    Pq lembram qd a Demi twittou "Preciso desligar meu celular para esfriar minha cabeça" HMMM'
    Tem caroço nesse angu HAHAHAHHAA'
    JEMI 2.0
    UHUL \o/
    I Love You Zack :*
    PS:Ele ja mostrou varias provas de que tem contato com a mãe da Demi e tb ja acertou varias coisas sobre JEMI. ;D

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO CERTEZA QUE É VERDADE E ELES VÃO VOLTAR À NAMORAR! ISSO SE JÁ NÃO ESTÃO!!!!
    JEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 2.0!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que eles vão voltar sim, se é que já não voltaram!!!!

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *o*

    I can't Believe, I can't believe!

    é JEMI 2.0 geeente!

    OMG, OMG! mal posso esperar pra ver os dois juntinhos denovo, andando pela rua e sendo pegos por paparazzis *-*

    Meus liiindos <3

    ResponderExcluir
  11. OMG!!! Jemi 2.0

    Gente não esqueçam de votar muitooo na Demi

    http://votorama.mtv.uol.com.br/20-colirios-da-musica-mulheres

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*