sexta-feira, 9 de julho de 2010

“Eu e Joe ainda somos amigos” diz Lovato

A bela cantora teen Demi Lovato deu uma entrevista na qual explicou como ela terminou seu romance com Joe Jonas. Ela está com agenda marcada para turnê com os Jonas Brothers, e é óbvio que Demi vai cruzar com o cantor Joe, mas a bela morena não se preocupa com isso.


“Nós somos amigos e continuaremos a viver” disse Lovato.

Demi ainda se lembra de momentos românticos que passou com o irmão Jonas.

“Um dos melhores momentos, quando estávamos juntos, foi quando eu estava na casa de Joe e comemos pizza, depois disso, fomos assistir filme. Foi muito bom.”

Fonte: http://dlovatoweb.com/
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Um comentário:

  1. Hum... a Demi é beeeeem ... não sei direito a palavra.
    Mas ela consegue enganar mto bem a gente (sem ofensa, até pk, eu amoooo ela com tds minhas forças)
    Mas td mundo dizia q ela nuuunca iria namorar ele, pk ela msm disse no twitter lembram?!
    Então, algum tempo depois ela começou a namorar ele, e na entrevista da teen vougue ela disse q sempre o desejou. :S
    kkkk' na boa... pra mim eles vão sim voltar.
    Ela pode dizer q são amigos, mas se ela disse q sempre desejou ele... esse amor não acabará tão cedo (Y)

    bjs bjs ♥

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*