terça-feira, 20 de julho de 2010

JEMI se evitando em Do Something


A briga com o ex pode ser um pesadelo, na melhor das épocas, mas nós não temos que fazer isso na tv ao vivo.
Joe Jonas evitou um momento estranho, com sua ex, Demi Lovato no tapete vermelho, em Hollywood na noite passada, 20 de julho.
O casal sabia que iriam estar presentes na premiação VH1 Do Something juntos por meses de antecedência, mas depois que eles romperam em maio, a noite só serviu para destribuir tensão.
A face seríssima de Demi, 17, fez o que qualquer mulher faria, e foi com um vestido "colante", designer Louboutin, sapatos chamativos, e a recente transformação no cabelo.
Mas Joe, 20, integrante da banda de rock Jonas Brothers, não estava lá para ver os esforços do seu antigo amor.
Joe só chegou para atender a imprenssa quando Demi já havia passado pelo tapete vermelho, garantindo que o par não haveria se reunido, pelo menos em público.
Veja o que você perdeu: Demi fazendo todo o show para Joe noite passada com seu melhor lado.
Durante o show, Demi e Joe subiram ao palco separadamente para as premiações, assim. Pelo menos Joe pode admirar Demi de longe.
A dupla teve a decisão de serem amigos, mas, estão compromentidos com uma turnê mundial a partir da próxima semana.
O casal tornou a relação pública em março deste ano, e se conheceram no set de Camp Rock, em 2007. No ano seguinte, Demi saiu em turnê junto aos Jonas Brothers.
Quando a turnê de CR2 foi anunciada, Demi disse à People: "Eu sou sortuda demais para trabalhar com o meu namorado. Ao invés de mandar mensagens de texto, eutenho ele para segurar minha mão quando estiver cansada.''

Mas infelizmente eles não vão mais segurar as mãos, pois em maio o casal se separou, com Joe falando para a People.com ''Eu percebi, com o tempo que ficamos juntos, que eu me importo mais com a nossa amizade neste momento. Foi minha escolha terminar, mas eu a amo como amiga. Ela sempre esteve presente quando eu mais precisei. Nós vamos continuar amigos e eu sempre estarei lá por ela''.

Joe acrescentou ''Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento amoroso não seria fácil''. 

O terminio fez que as fofocas começassem a aparecer e Demi foi até seu Twitter para esclarecer, escrevendo ''Houve muitos rumores loucos por aí. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, Joe e eu realmente terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuamos amigos”, disse. “Segundo, eu NÃO estou namorando outra pessoa ainda. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento com os meus fãs. Achei que vocês já sabiam disso”

Créditos: @JemiSupporters e DailyEmail
Tradução: Equipe jemistry

8 comentários:

  1. Aff,sério,acho q eles já voltaram e só tão disfarçando,afinal eles disfarçam muitoo bem,já fizeram isso uma vez ;)

    Esses dois amam,e todo mundo sabe disso ...
    em breve veremos 2.0 *-*

    ResponderExcluir
  2. Caraa, finalmente alguem disse algo BOOM, mais que BOM, obg anonimo por dizer isso, afinal acho a mesma coisa que vc :),
    Eu nunca vou perde as esperanças em JEMI
    JEMI 2.0 Forever *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que o anônimo ai de cima falou, acho que eles voltaram mas vão disfarçar para eles terem privacidade,coisa que eles não tiveram quando anunciaram o namoro

    ResponderExcluir
  4. Awwwn *-* tomara que vocês aí em cima, estejam certas... eu AMO demais JEMI!

    Quero ver eles juntos outra vez o mais rápido possível ♥

    Jemi foreveer <3

    ResponderExcluir
  5. eu hein... depois q a Demi disse que estava namorando o Joe, e já não duvido de mais nada.
    Ela seeeeeeeeeeeeempre negava.
    E depois q ELE terminou com ela tbm, pois eu seeeempre achei q ele era qm mais gostava dela, e no fim ele acaba o namoro.

    EU TO FICANO COM INSANIDADE o_O

    ResponderExcluir
  6. nossa concerteza o primeiro anonimo disse td ,tbm acho q eles já voltaram só tão disfaçando para terem privacidade

    tá na cara q eles se amam

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  7. A DEMI LOVATO É SUPERIOR A ISSO , O JOE É UMA BOSTINHA EM COPARAÇÃO A ELA .

    ResponderExcluir
  8. Joe uma bostinha ? Manocú fia, Joe é tudo de bom, ele é perfeito e eu tenho orgulho de dizer que sou fã dele, Demi Lovato é uma diva, Joe outro divo, eles formam o casal mais perfeito do planeta, bostinha é você que fica ai falando mal dele, duvido que se ele te pedisse em namoro tu iria recusar, #fica a dica ;)

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*