sábado, 24 de julho de 2010

Joe Jonas diz que adoraria interpretar um assassino!


Joe Jonas em uma entrevista para a TV Guide:


Gostaria de fazer mais TV no horário nobre?
Eu nunca fiz isso antes, além do material do canal Disney, então para fazer algo como [Hot em Cleveland] foi muito interessante para mim.

Você tem um show sonho que você gostaria de estar?
Eu diria que Lost, mas acabou. Eu acho que CSI é legal, para ser um assassino, ou morrer. Eu sempre fui fascinado por esses shows .. Como ator, é sempre divertido para empurrar os limites para o que você pode fazer. Eu nunca tinha saído de casa com ele, de modo que seria muito divertido para mim.

Camp Rock 3 irá acontecer?
Ei, vamos fazê-lo! Camp Rock 2 tem um final onde ele pode continuar.

Qualquer surpresas da tour nas lojas?
Terão muitas surpresas com o set e novas músicas. Acho que vai ser muito algumas faixas novas lá fora para as pessoas ouvirem.

Álbum solo?
Eu fui escrevendo e gravando um monte de músicas no meu próprio, por isso vamos ver onde ele vai. Estou ansioso para o futuro.

Publicado oficialmente por: LTDJonas
Fonte: Jonas Fans Brasil

2 comentários:

COMENTA?*__*