sexta-feira, 23 de julho de 2010

Joe Jonas: “Sou apenas um cara solteiro saindo em turnê.”

Terminar com alguém é difícil, mas passar os próximos três meses na estrada com sua ex? Não é um problema, diz Joe Jonas.


“Demi [Lovato] é minha amiga faz muito tempo,” o cantor, de 20 anos, disse ao Ryan Seacrest no programa de rádio ”KISS-FM” sobre sua ex-namorada , de 17 anos, que irá abrir para os Jonas Brothers quando a turnê começar no dia 7 de agosto.

“Eu acho que a nossa amizade é tão forte que ultrapassa um monte de coisas e acho que sair em turnê será bem divertido,” diz Jonas.

O casal terminou em Maio, três meses depois de assumirem sua relação para a mídia.

E a vida para os dois depois da separação foi bem estranha. Na verdade, é “definitivamente bem legal,” Jonas diz, acrescentando que o casal se viu recentemente em um evento de Hollywood e “tentaram ficar juntos e sair juntos antes de saírem em turnê.”

Mas para voltar ao jogo do namoro, o Jonas não está se precipitando. “Sou apenas uma cara solteiro saindo em turnê,” ele disse.

Confira o audio da entrevista de Joe para o Ryan Seacrest hoje abaixo:



Créditos:DemiLovatoBR

7 comentários:

  1. Então.. hm , isso que ele disse me deixou menos confiante :'(

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito em parte dessas coisas que ele disse,ele parece estar tão triste.

    Sempre vou acreditar em Jemi 2.0

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito fofo o Jeito que ele falou da Demi.Isso mostra o quanto ele se importa com ela.O Joe nunca falou nada de suas ex's e da Demi sim.Ele gosta muito dela dá pra ve que ele suspirava e gaguejava quando falanva da Demi isso é um bom sinal pq o Joe sempre fica nervoso quando fala de alguém que ele gosta realmente.E ele não se ignoraram no VH1 isso também é um bom sinal!Eles estão conversando de novo saindo juntos e tal (pelo menos nisso o ZT tava certo)Eles vão voltar a ser BFF e se darem bem e é isso que importa a FELICIDADE DOS DOIS!Eu sou sim muito fã de Jemi mas sou mais fã doss dois felizes!!Se for para eles ficarem juntos tudo bem eu vou ficar super feliz mas se não vamos entender e aceita.Vamos pensar na felecidade deles só isso!

    ResponderExcluir
  4. É pelo q EU entendi eles sairam juntos acho q foi no Do something awards, pq a Demi saiu apressada de lá então ...
    Mas quando ele falou de Demi ele falou completamente meio q sem jeito, gaguejava e aquele suspiro no 3:52 mostra q faltava palavras e q parece q esta sendo algo dificil, o jeito tão fofo dele falar dela diz tudo. Estou muito feliz por saber q eles ja se encontraram. E a frase “Sou apenas uma cara solteiro saindo em turnê” pode ser interpretada de várias formas, ele pode estar entrando em turne solteiro e quando a turne acabar quem sabe compromissado! uahua eu ainda acredito em JEMI não importa o q aconteça eles estarm ligados pro resto da vida!

    ResponderExcluir
  5. EU ACREDITO EM JEMI 2.0
    E ISSO Q ELE DISSE ME DEIXOU MAIS CONFIANTE.
    CLARO Q ELE NÃO IA FALAR.. "AI ESTOU SOLTEIRO E QUERIA VOLTAR PRA ELA" NA RÁDIO.

    ELES VÃO SE ENTENDER, SEI DISSO!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto das coisas q o Joe fala...
    Eu tenho certeza q ele gosta da amiga Demi e se importa com ela e talz... mais pra mim em consideração a essa amizade ele com ex tá faltando...
    Bom, mais eu sou fâ da Demi e dele eu passei a gostar no camp rock e Jemi, fora isso...

    Mais tô na torcida por Jemi 2.0 Eles são lindos juntos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. to com nojo desse cara fala serio ate a voz dele ta me dando gastura ele he muito patetico
    demi minha filha vai arranjar um cara de verdade pra vc que esse he ridiculo

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*